Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Outubro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2016 Em 03/10/2016 at 05:36, Fabio Giovanoni disse: grande amigao anderson = é como estao as coisas hj em dia = SÓ PARALELAS E XING LING KKKKKKK QRO VER ;QUEM INVESTE FORTE = EM PEÇASSSSSS KKKKKKKKKKK ,,,,,,,,, TO PAGANDO P/ VER ESTOK DE ; PEÇAS GENUINAS ; E PROFISSIONAL DE GABARITO KKK..... ONDE TEM KKKKK ...... REPETINDO = UMAS DAS TATICAS DO PROFISSIONAL TOP = Ñ TRABALHAMOS ; Ñ USAMOS ; PEÇAS PARALELAS ; E 2 LINHA OK = Ñ VIRAAAAA abraço O problema creio eu grande Giovanoni , não é investir em qualidade e peças genuínas , e sim quem vai comprar essa qualidade . A maioria da população não tem pra isso , o barato jé é caro , então vai o que dá e não o que quer entende . Uma vez questionei uma dona de loja de artigos de pesca onde seguido comprava alguma coisa para minhas pescarias , perguntei porque em sua loja não tinha marcas como Daiwa , Shimano , Abu Garcia ... Sem pestanejar me falou que não vende , a grande maioria chega e pede o mais em conta , o bom de marca fica encalhado meses até que venda . Por isso aqui onde moro a grande maioria só vende porcaria , pois não tem comercio entende . A pessoa chega na oficina de moto e pede uma relação e quanto custa ? Original $400 , paralela $150 , opa vou na de $150 claro , já vi muito disso , assim é difícil mesmo . Minha moto revisei agora recentemente e o que foi preciso trocar foi no paralelo mesmo . Original não ganho pra isso infelizmente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Outubro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2016 é amigao anderson = infelismente aqui no brasil funciona assim ; oq podemos fazer né ???? tamos nessa parceiro abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonis Moraes Postado Novembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 Já tive um Maranello 15 hp. È uma cópia do yamaha... porémmmm.... peças de péssima qualidade. Deu problema já na segunda pescaria. Estraga coisas simples como cdi... bobina. Resumindo : NUNCA MAIS. Hoje tenho um 25 sea pro e sou muito feliz. Abraço Anderson Luis Ribeiro Blas reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.