Cristiano Rochinha Postado Setembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 Boa noite galera! Não me lembro de ter visto alguém falando sobre essa vara: Vara Rapala TS2 6'0'' 25lb Tenho uma e usei nos tucunas amazônicos ano passado. Vara bem leve e resistente,ação bem rápida e me parece que também é disponível no tamanho de 5'6''. Usei iscas de diversos pesos,só não cheguei à usar as hélices mais pesadas,mas acho que também vai encaixar bem com essas iscas devido o excelente desempenho que me apresentou. Custo benefício muito bom,entre R$ 300,00 e R$350,00,apesar de ser um pouco mais difícil de encontrá-la. Acho que é uma boa opção pra quem vai encarar os bocudos amazônicos nessa temporada. imagem.bmp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bragatto Postado Setembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 Legal Cristiano. Bom saber que ela aguenta os monstros do amazonas. Até hj não tinha ouvido ninguém falar dela lá no rio negro. Estava pensando em comprar uma para usar em Barcelos, mas como não tinha visto ninguém comentar eu fiquei com medo da vara quebrar e eu não ter como repor na pescaria, porém acabei comprando umas Gold. Só não sabia que tinha TS2 de 6 pés. Mas valeu pela dica. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Setembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 Essa vara é ótima, muito boa mesmo. Consegui a de 5,6 por 200 reais. Preço baixo e de alta qualidade. Eu gosto muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.