Fabio Giovanoni Postado Setembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 SRS BOM DIA .... sei que a foto está muito ruim ; mas é a unica que tenho = alguem sabe me dizer por gentileza ; que motor é esse na foto ??/ por acaso seria um motor alemao = KOENING 65 HP DA EPOCA ???/ UNICOS DADOS QUE TENHO E UNICA FOTO = MAS Ñ TENHO CERTEZA OK grato turma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Setembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 Ixi fábio difícil hein, ainda mais que pode ser pintado, parece barco de competição. Pode ser Chrysler, Ted Willians , Arquimedes, Volvo penta . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Cortez Postado Setembro 30, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 Olá, de uma olhada no link abaixo, talvez ache alguma pista https://www.google.com.br/search?q=motor:popa:competicao+antigo&newwindow=1&client=tablet-android-samsung&biw=1280&bih=800&tbm=isch&prmd=svin&source=lnms&sa=X&ved=0ahUKEwjZ_tSAkbfPAhUBkZAKHRlbBIgQ_AUIBygD&dpr=1.5#newwindow=1&tbm=isch&q=competition+outboard+vintage+engine Fabio Giovanoni reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Setembro 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 leonardo parceiro otima dica ja´tive olhando esse endereço = dos dinossauros ; e erá medieval ;;;;; chikkkkk ; curto muito ..... vamos tentando ; como podemos né valeu ; tamos nessa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Setembro 30, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 30, 2016 é gutao = esse ñ vai ser facil desvendar tao cedo viu mestre ;;;;; se ao menos desse p/ ler as letras né ?? só tenho essa foto da epoca ??? ainda por cima pessima ?? erá usado em competiçao na epoca ; e se ñ me engano fabicaçao alema = mas nada certo ok ??/ abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Janeiro 11, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2017 galera ; voltando a civilizaçao novamente ; tó um pangaré ; mas to vivo ainda .......... de volta c/ esse topico = p/ dar uma satisfa p/ galera que acompanha e curte ok abraço turma Anderson Luis Ribeiro Blas reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Janeiro 17, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2017 Ok Fabio Giovanoni reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.