Ir para conteúdo

CARRETILHA QUANTUM SMOKE MODELO 100, TEM OU NAO AJUSTE FINO PONTO A PONTO?


Posts Recomendados

Boa tarde amigos do FTB, a algum tempo queria uma carreta para sticks e zaras, para pesca de tucunares azuis do sudeste e tocantinenses, com recolhimento na velocidade 6:3. Bom nao podendo gastar muito, por necessidades maiores, e no valor em media ate 600 reais, pesquisei aqui e em varios outros canais, ate mesmo no pesca verdade do marcelo, e decidi por uma quatum smoke 101, nesse programa ela testa um modelo 150 e la ele mostra a carreta com a sintonia fina ponto a ponto. Bom, a minha chegou, modelo 101, e para minha decepçao nao tem ajuste fino, será que e falsificada ou neste modelo nao tem o ajuste fino? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tambem acho @Diogo Andreassa Borges, em topico nenhum, pelo que li e vi, relataram que a 101 nao tinha ponto a ponto, todos os topicos que vi diz as diferenças sao capacidade de linha e maior ajuste de freio centrifugo em 10 pontos, e uma otima ferramenta o ponto a ponto, se soubesse que a 101 nao tinha, teria estudado outra compra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem os 2 modelos com ponto a ponto e sem.

As modelos novos não possuem mais as antigas possuem , massssss dependendo da carretilha é possível colocar pois acredito o projeto não ter mudado e sim apenas ter sido retirada a mola do clique , mande fotos que analiso e te falo , abraços !!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...