Thiago Seco Postado Outubro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2016 Boa tarde amigos do FTB, a algum tempo queria uma carreta para sticks e zaras, para pesca de tucunares azuis do sudeste e tocantinenses, com recolhimento na velocidade 6:3. Bom nao podendo gastar muito, por necessidades maiores, e no valor em media ate 600 reais, pesquisei aqui e em varios outros canais, ate mesmo no pesca verdade do marcelo, e decidi por uma quatum smoke 101, nesse programa ela testa um modelo 150 e la ele mostra a carreta com a sintonia fina ponto a ponto. Bom, a minha chegou, modelo 101, e para minha decepçao nao tem ajuste fino, será que e falsificada ou neste modelo nao tem o ajuste fino? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Outubro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2016 Eu tive uma 100 HPT e não tinha ponto a ponto não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Outubro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2016 Estranho né . Deveriam seguir os mesmos padrões . Tenho uma 151 HPT que é ponto a ponto . A 101 eu nunca peguei na mão para ver . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Seco Postado Outubro 1, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2016 Tambem acho @Diogo Andreassa Borges, em topico nenhum, pelo que li e vi, relataram que a 101 nao tinha ponto a ponto, todos os topicos que vi diz as diferenças sao capacidade de linha e maior ajuste de freio centrifugo em 10 pontos, e uma otima ferramenta o ponto a ponto, se soubesse que a 101 nao tinha, teria estudado outra compra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2016 Seu tópico estava na sala Dúvidas, Sugestões e Críticas ao FTB??? e foi movido para a sala Varas, Carretilhas/Molinetes, Iscas e Linhas Qualquer dúvida pode me mandar uma MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Outubro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 tem os 2 modelos com ponto a ponto e sem. As modelos novos não possuem mais as antigas possuem , massssss dependendo da carretilha é possível colocar pois acredito o projeto não ter mudado e sim apenas ter sido retirada a mola do clique , mande fotos que analiso e te falo , abraços !!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.