Marcos Vinicius de Oliveir Postado Outubro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2016 Turma venho compartilhar com vcs o relato de um amigo que ainda está em Manaus ,terminou sua pescaria ontem, ele ficou acampado na região do alto demeni e Araca, infelizmente pegará um repiquete feroz, mal pegaram pra comer, peixe não ia de forma nenhuma como vcs sabem ,repiquete é osso!!!!!! Não pude ir esse ano devido nascimento do meu filho, já está me abençoando desde a barriga da mãe rsrsrsrs....... Mas curtir aquele lugar tbm vale demais ..... Apenas pra compartilhar com vcs e ajudar aqueles ancioso que assim como eu ficam aqui procurando saber como está por lá, abraços a todos e coloquem a isca na água que so de estar lá já vale a pena!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Viapiana Postado Outubro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2016 É isso ae Marcos, só de estar em um lugar único como a Amazônia já vale cada centavo! Não vejo a hora de chegar minha vez, novembro logo ta ae. Abraço. Marcos Vinicius de Oliveir reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio.Passos Postado Outubro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2016 Muito importante compartilhar essas situações de pesca para acalmar os animos de quem está na véspera da pescaria e também quem está se planejando. Mas com certeza essas notícia de repiquete que tivemos em alguns relatos deixaram muita gente preocupada. Boa sorte para todos e fé pq a coisa muda rápido pelo que vejo nos relatos da Amazônia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2016 Seu tópico estava na sala Relatos de Pescarias e foi movido para a sala Assuntos Gerais sobre a Pesca Qualquer dúvida pode me mandar uma MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Outubro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 Obrigado por compartilhar, eu iria em Janeiro de 2017, mas tive que mudar para temporada de 2017/2018. Queira Deus que não ocorra isto. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.