Gilberto Kuppyn Postado Outubro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2016 boa noite amigos ,gosto muito de pescar tucunarés com iscas artificiais , conheço bem a região de presidente Epitácio , no próximo feriado vou pra porto morrinho , próximo a Corumbá , lá não conheço nada , gostaria que algum membro do grupo ,que já pescou por alí me desse alguma dica de pesca com artificial na região , vamos pescar embarcado , desde já muito obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Outubro 1, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 1, 2016 gilberto, porto murtinho... nao morrinho... informe-se antes de ir, pois comecou a piracema...ja fui muito pra la no passado, nao sei como esta agora, depois que o Eike Batista fez a mineradora dele e usa o rio como avenida, sei que os peixes complicaram, os navios qdo passa reviram o fundo e sujam o rio, isso o dia inteiro, ano inteiro, tem vez q ta uma meleca... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Outubro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2016 58 minutos atrás, Astra-Taranis disse: gilberto, porto murtinho... nao morrinho... informe-se antes de ir, pois comecou a piracema...ja fui muito pra la no passado, nao sei como esta agora, depois que o Eike Batista fez a mineradora dele e usa o rio como avenida, sei que os peixes complicaram, os navios qdo passa reviram o fundo e sujam o rio, isso o dia inteiro, ano inteiro, tem vez q ta uma meleca... Olá Astra, existe sim no MS, as margens do Rio Paraguai, a localidade de Porto Morrinho , que fica próximo de Albuquerque e Corumbá...eu já pesquei algumas vezes por lá. No MS as margens do Rio Paraguai tem as localidades de Porto Murtinho e Porto Morrinho....e a Piracema do MS ainda não começou...começa somente em 1° de Novembro....somente no MT começou em 1° de Outubro. http://www.portalpantanal.com.br/cidades/80-portomorrinho.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Outubro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2016 10 horas atrás, Renato Barreto disse: Olá Astra, existe sim no MS, as margens do Rio Paraguai, a localidade de Porto Morrinho , que fica próximo de Albuquerque e Corumbá...eu já pesquei algumas vezes por lá. No MS as margens do Rio Paraguai tem as localidades de Porto Murtinho e Porto Morrinho....e a Piracema do MS ainda não começou...começa somente em 1° de Novembro....somente no MT começou em 1° de Outubro. http://www.portalpantanal.com.br/cidades/80-portomorrinho.html po pesquei bastante la nakelas bandas, pra mim era uma coisa so... ou to me confundindo sei la... obrigado pelo esclarecimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2016 Seu tópico estava na sala Novos Usuários. Começem por aqui, apresentem-se. e foi movido para a sala Sala do Bate Papo Qualquer dúvida pode me mandar uma MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudemir Liuti Júnior Postado Outubro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2016 Bom dia. Exatamente, existe Porto Morrinho sim, e também Murtinho que é bem distante, mas também no Rio Paraguai. Rio baixo, e água um pouco suja. Poucos dias estava saindo muitos peixes de couro na volta grande, mas é longe pra ir em barcos pequenos, vai gastar 1:15 no mínimo. Pontos de pesca mais próximos: Boca do Rio Miranda, Piuval, Fumaça, Morro do Conselho, Figueirinha. Nesses locais pode usar isca meia água, sendo que nas cranks entra pacú. Com as demais pega Dourado, Piraputanga, Piranha e Cachorras. Atualmente a pesca está mais para fundo, com iscas naturais, mas o local é espetacular..tente com artificial os dourados nas corredeiras e os pacús nos paredões com profundidades acima de 5 metros. Creio que será boa sua pescaria..breve devo estar por lá...abs e sucesso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Outubro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2016 Já pesquei em Porto Morrinho e posso garantir que mesmo com a decadência de peixes que o Pantanal sofreu nos últimos anos,é um lugar que todo pescador tem que conhecer.Lindas paisagens e uma energia contagiante. Os tucunarés ainda não são muitos nessa região.Eles existem em maior quantidade pra cima de Corumbá e no rio Piqueri,mas nessa região de Porto Morrinho a pesca com iscas artificiais pode render boa quantidade de cachorras,entre outros como dourados e piraputangas,mas não deixe de praticar as modalidades tradicionais,com isca viva.Com um pouco de sorte pode ter fartura de peixes pequenos,mas muito esportivos,como pacus,piauçus,palmitos,barbados e outros. Boa pesca! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Baccarini Viegas Postado Outubro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2016 Pesco quase todos os anos em Porto Morrinho. Fica perto de Albuquerque. O local é muito bom, principalmente no encontro do Ria Paraguai com o Rio Miranda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Baccarini Viegas Postado Outubro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2016 Quanto à pesca com artificiais em Porto Morrinho seria para Dourados e Cachorras. A região é mais apropriada para pesca de rodada com iscas naturais para peixes de couro e dourados, ou, pesca de piaparas, no Rio Miranda. Pousada da Odila em Porto Morrinho é uma ótima pedida. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.