AntonioGBN Postado Outubro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2016 Olá bom dia Turma, Alguém usa essa carretilha ? ABU GARCIA - BLACK MAX 2 Estou tendo dificuldades de encontrar peças pra ela, perdi o ajuste do freio na última pescaria e não encontro em lugar nenhum Alguma dica ?? Obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Outubro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2016 Fala com o Eduardo Chedid aqu do fórum ele dá manutenção e tem peças, as vezes até de outra carretilha como as da Marine sirvam, a da minha Titan EV servia na Abu Promax que tive, até o carretel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AntonioGBN Postado Outubro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2016 1 hora atrás, Guto Pinto disse: Fala com o Eduardo Chedid aqu do fórum ele dá manutenção e tem peças, as vezes até de outra carretilha como as da Marine sirvam, a da minha Titan EV servia na Abu Promax que tive, até o carretel Obrigado vou procurar por ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Outubro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2016 Manda para o @Eduardo Chedid que ela fica melhor do que quando comprou. AntonioGBN reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio.Passos Postado Outubro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2016 Caso não consiga com o eduardo, aqui em belo horizonte tem o Salgadinho posso ver com ele pra vc ou te mandar o contato. Minha silver Max antiga ele conseguiu algumas peças pra mim. AntonioGBN reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Blumenau Postado Outubro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2016 Eu tenho uma dessa pra peças mas veio sem esta regulagem. Se precisar de algo me dá um toque. Boa sorte. AntonioGBN reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Outubro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 Chama inbox acabei de pedir delas na abu AntonioGBN reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AntonioGBN Postado Outubro 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2016 Obrigado a todos @Eduardo Chedid te adicionei no whats , valeu ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AntonioGBN Postado Novembro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 Sóe pra dar um desfecho na história, finalmente consegui a peça graças ao nosso amigo @Eduardo Chedid O cara é bom mesmo ! Quem tiver precisando é só procura-lo Obrigado Eduardo !!! peça instalada e carretilha em uso nas pescarias :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Novembro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2016 Show Antonio precisando é só chamar , abraços !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Geovane Gomes Postado Junho 6, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Junho 6, 2017 E ai Eduardo blza? Você ainda tem desta peça disponível para venda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.