Marcio Otta Postado Outubro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2016 Galera aí vai um relato rápido de uma pescaria em que levamos nossas mães e sogras para se divertirem com os tucunarés, e o local escolhido foi a Serra da Mesa. Muito seco por lá!!! Já faz uns 2 anos que não íamos para lá. Sempre ficávamos na Pousada Serra Negra, pois apesar de ser muito simples, fica muito bem localizada, próximo aos melhores pontos de pesca, mas ultimamente estava difícil.... Mas devido aos comentários que lemos aqui no FTB, resolvemos arriscar e fomos para lá novamente. Grata surpresa, o atendimento e as condições da pousada melhoraram demais com a nova administração (Junior) !! Nada de luxo, mas o essencial para quem quer pescar, um colchão firme, ar-condicionado, bons barcos, bons guias e uma comida simples e bem feita. Que forma melhor de agradar as nossas queridas mães do que levando para uma boa pescaria?? Elas pescaram com isca-viva, pegaram mais de 50 peixes na primeira manhã, a maioria pequenos, mas a diversão foi muita! Todos soltos exceto o do sashimi! Pegamos os nossos também, trabalhando quase sempre com isca de superfície. Os ataques foram muitos, mas saíram poucos. Alguns atacavam apenas uma vez a isca, parece que tentando afugentar. Por fim gostaria de parabenizar os guias Odilan, que teve extrema paciência com as velhinhas, e o Alessandro, que foi buscar alguns azulões que enroscaram nas galhadas do fundo. Iscas mais produtivas: Zig-Zara osso, João Pepino prata, hattlin spook dourada. Evandro P. F. de Camargo, Ricardo A., Fabrício Biguá e 1 outro reagiu a isso 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio.Passos Postado Outubro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2016 Bacana o relato. Deu até uma curiosidade para saber como minha mãe ia se comportar com um tucunaré de uns 4kg na linha, acho que ela ia pular na água 😂😂😂 Bela iniciativa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Outubro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2016 Marcio Obrigado pelo seu relato, isto não tem palavras, show demais! Parabens a todos os envolvidos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2016 Q show, Márcio...parabéns mesmo por levar a família para pescar. Bom demais ver q o Jr. mantém a pousada de forma simples, mas eficiente...Show de bola. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Rochinha Postado Outubro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2016 Parabéns Marcio,fazer uma pescaria dessas com pessoas especiais assim,é algo realmente sem preço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Outubro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2016 Sempre bom estar em família, parabéns pela iniciativa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo A. Postado Outubro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2016 Marcio sem palavras amigo! Estar com a mãe e família numa pescaria é um remédio pra alma parabens ! Curti demais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Otta Postado Outubro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 9 horas atrás, Fabricio.Passos disse: Bacana o relato. Deu até uma curiosidade para saber como minha mãe ia se comportar com um tucunaré de uns 4kg na linha, acho que ela ia pular na água 😂😂😂 Bela iniciativa kkkk viciei as velhinhas, agora querem ir todo ano 9 horas atrás, Isaias disse: Marcio Obrigado pelo seu relato, isto não tem palavras, show demais! Parabens a todos os envolvidos! Valeu, obrigado Isaias! 9 horas atrás, Fabrício Biguá disse: Q show, Márcio...parabéns mesmo por levar a família para pescar. Bom demais ver q o Jr. mantém a pousada de forma simples, mas eficiente...Show de bola. Sim Fabrício, o Junior devagarzinho tá dando um jeito na pousada 7 horas atrás, Cristiano Rochinha disse: Parabéns Marcio,fazer uma pescaria dessas com pessoas especiais assim,é algo realmente sem preço! Pois é Cristiano, temos que aproveitar enquanto elas estão com saúde, depois não adianta se lamentar ! 3 horas atrás, Eder Nascimento disse: Sempre bom estar em família, parabéns pela iniciativa. Obrigado amigo Eder! 1 hora atrás, Ricardo A. disse: Marcio sem palavras amigo! Estar com a mãe e família numa pescaria é um remédio pra alma parabens ! Curti demais Sim, elas se divertiram muito e a gente fica realizado! Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Outubro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 Que maravilha , nunca se vê esse tipo de coisa , parabéns , mãe é mão , merece o melhor sempre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Ferreira Cordeiro Postado Outubro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 Top maninho!! que show ver a familia toda pescando!! Esse é o futuro da pesca esportiva parabéns mesmo e tomara que venham muitas outras aventuras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olimpio de Campos Postado Outubro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 Parabéns a família, grupo animadíssimo. abc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julio C Rodrigues Postado Outubro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 show de pescaria! Melhor ainda quando e feita em familia! Parabens ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Outubro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 Parabéns , muito legal pescar em família . Minha mãe sempre amou pescar e sempre de varinha de mão e me ''criticava'' em pescar com IAs . Até que um dia eu levei ela para pescar com IAs num pequeno rio aqui perto da minha cidade . Enfim , ela ferrou um lindo dourado onde eu deixei ela lidar com ele sozinha hahahahaha ..... até ele escapar . Ela ficou triste por não ter tirado o peixe mas ao mesmo tempo ela já me perguntava quando iriamos voltar lá kkkkk . Ela se encantou com os saltos do dourado e com a briga . Resumindo ............... viciou . Pois digo , quem ainda tem mãe , leve ela para desfrutar da natureza . São momentos inesquecíveis . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Otta Postado Outubro 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2016 Em 03/10/2016 at 02:34, Anderson Luis Ribeiro Blas disse: Que maravilha , nunca se vê esse tipo de coisa , parabéns , mãe é mão , merece o melhor sempre Obrigado amigo, pois é, enquanto elas tem saúde vamos levando! abcs! Em 03/10/2016 at 09:19, Rodrigo Ferreira Cordeiro disse: Top maninho!! que show ver a familia toda pescando!! Esse é o futuro da pesca esportiva parabéns mesmo e tomara que venham muitas outras aventuras Obrigado Rodrigo, só esperando os meus meninos crescerem um pouco e serão 3 gerações! Valeu... Em 03/10/2016 at 12:59, Olimpio de Campos disse: Parabéns a família, grupo animadíssimo. abc Obrigado! abcs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Otta Postado Outubro 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2016 Em 03/10/2016 at 18:37, Diogo Andreassa Borges disse: Parabéns , muito legal pescar em família . Minha mãe sempre amou pescar e sempre de varinha de mão e me ''criticava'' em pescar com IAs . Até que um dia eu levei ela para pescar com IAs num pequeno rio aqui perto da minha cidade . Enfim , ela ferrou um lindo dourado onde eu deixei ela lidar com ele sozinha hahahahaha ..... até ele escapar . Ela ficou triste por não ter tirado o peixe mas ao mesmo tempo ela já me perguntava quando iriamos voltar lá kkkkk . Ela se encantou com os saltos do dourado e com a briga . Resumindo ............... viciou . Pois digo , quem ainda tem mãe , leve ela para desfrutar da natureza . São momentos inesquecíveis . kkkkk, só não incentivei as velhinhas na artificial dessa vez porque com as três no barco ia dar trapalhada na certa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.