FilipePozzo Postado Outubro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2016 Boa tarde amigos! Segue vídeo da pescaria que fizemos na semana passada em Garuva - SC no Rio Palmital, que faz parte da Baia da Babitonga que banha Joinville, Itapoá e São Francisco do Sul. O dia estava frio e a maré não ajudou muito...muita variação e os peixes só apareceram no período da tarde. Ainda acertamos um peva de 38cm, mas a semana houve relatos de pevas acima dos 4kg e flechas acima dos 6kg. Foi minha primeira pescaria de robalos com camarão artificial, então foi óbvia a minha derrota em comparação ao companheiro de pesca! kkkk, vivendo e aprendendo! Renato Blumenau reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilipePozzo Postado Outubro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2016 Anderson Luis Ribeiro Blas e Renato Blumenau reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Blumenau Postado Outubro 2, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2016 Top o video. Já pesquei algumas vezes por ali mas nunca acertei. Tenho acertado em Balneário Camboriú com plugs. FilipePozzo reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilipePozzo Postado Outubro 2, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 2, 2016 @Renato Blumenau boa noite. Então, tô começando a conhecer a região pois não pesco a muito tempo robalos. Dizem que todos os rios de garuva até laguna são bons de pevas no plug e no jig... O picarras dizem q é muito bom. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Outubro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 Legal em Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Outubro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 Mais um belo vídeo @FilipePozzo, parabéns que seu canal cresça cada dia mais e que você sempre tenha ótimas pescas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olimpio de Campos Postado Outubro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 Excelente Filipe, essa região é muito piscosa, a edição ficou ótima abc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilipePozzo Postado Outubro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 @Anderson Luis Ribeiro Blas obrigado amigo! Logo mais vídeos. Se inscreve lá! @Eder Nascimento valeu mestre! obrigado por sempre estar ajudando o canal. estamos quebrando a os 300 seguidores, já me sinto bem contente, mas quero chegar aos 1000 pra poder divulgar a região de SC. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Barlem Postado Outubro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 Primeiramente parabéns pelas captura, mas como pescadores de robalo, temos respeito pelo peixe, não seria mais adequado soltá-lo a uma distancia um pouco menor da agua? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Outubro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 2 horas atrás, FilipePozzo disse: @Anderson Luis Ribeiro Blas obrigado amigo! Logo mais vídeos. Se inscreve lá! @Eder Nascimento valeu mestre! obrigado por sempre estar ajudando o canal. estamos quebrando a os 300 seguidores, já me sinto bem contente, mas quero chegar aos 1000 pra poder divulgar a região de SC. Abraço! Tamo junto Filipe sempre que posso vou lá deixar meu like. Abraço meu camarada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Outubro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 Filipe Show de bola, parabens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Outubro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bragatto Postado Outubro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2016 Parabéns. As vezes pesco no pier em bombinhas. Mas não tem muitos robalos por ali. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilipePozzo Postado Outubro 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2016 @Renato Blumenau @Olimpio de Campos realmente a região é muito boa de peixes... mas ainda é pouco explorada. Vou tentar fazer mais pescarias de robalos e aprender mais sobre essa espécie. Abraço. Se increva no canal. @Gabriel Barlem bom dia amigo. obrigado por assistir. Entendo a sua opinião, mas em momento algum prejudicamos qualquer peixe, pode ter certeza que também temos respeito por eles e todos foram devolvidos a vida em condições normais. Abraço, se inscreva no canal. @Isaias obrigado por assistir amigo! Se inscreva. Abraço. @Diogo Andreassa Borges obrigado por assistir amigo. Se inscreva. Abraço. @Gabriel Bragatto infelizmente nao conheco a região de pesca em bombinhas, mas é questão de procurar, pois tem muito robalo na nossa região. Abraço. Se inscreva no canal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean_BNU Postado Janeiro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 @FilipePozzo parabens pelo canal, belos videos ja tem mais um inscrito 👍🏻 Sou de blumenau vamo marcar uma pescada uma hora dessa. Vlw abraco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_Oliveira Postado Janeiro 19, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 19, 2017 Boa Filipe. Robalinho é sempre bom e parabéns por soltarem os tricks. Tem muito pescador que mata uma batelada de peixinho só para voltar para a marina e mostrar que pegou. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.