Lucas Angnes Postado Outubro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 Boa tarde. Tenho um MinnKota edge 70 libras instalado em um Bass Classic com motor 150 Evinrude ETEC. Atualmente está com duas baterias de 90ah que não estão aguentando, na montagem fui querer economizar e agora estou arrependido. Em outro barco eu tinha uma moura boat 105ah com um MinnKota Edge 45 libras e aguentava até 5 pescarias sem precisar recarregar. Alguém tem uma boa indicação de bateria? Obrigado, Lucas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey W Postado Outubro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 Uso uma estacionária freedon 105 A e tem me atendido muito bem. Como as boat (de gel), elas podem ser usadas até o final da carga sem prejuízo com um custo bem abaixo destas. É um tanto pesadinha, mas se você vai deixá-la no barco não vejo problema. Lucas Angnes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Outubro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 Seu motor é 24v e suas baterias de 90ah são 12v? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Ferreira Cordeiro Postado Outubro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 estacionária freedon é TOP Cristiano Calefe Mota reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Calefe Mota Postado Outubro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2016 boa tarde a todos tenho um barco aruak500 com um motor de 15hp e pesco com 4 pessoas gostaria de saber se poso usar um motor de 25 hp se vai ficar enquilibrado ou vai ficar ruim. obrigados a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Outubro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2016 Tenho uma Impact 120 A própria para motor elétrico (conta em seu logotipo, inclusive, a ilustração de um) e estacionária. Ponto positivo: Pesco 2 dias com um Phantom 54 lbs tranquilo. Ponto negativo: A monstra pesa uns 25 kg e não tem nenhum suporte ou alça de transporte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Arrais Postado Outubro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2016 Que eu saiba, uma das melhores é essa : A Optima Náutica é a única bateria especialmente desenhada para as aplicações severas em embarcações. Como são herméticamente seladas,funcionam até debaixo dágua. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos firmino Postado Outubro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2016 Excelente bateria, o problema é o preço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey W Postado Outubro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2016 29 minutos atrás, carlos firmino disse: Excelente bateria, o problema é o preço. é de doer mesmo o preço dela. Daria pra comprar quase 10 baterias estacionárias pelo preço de uma optima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Arrais Postado Outubro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2016 35 minutos atrás, Andrey W disse: é de doer mesmo o preço dela. Daria pra comprar quase 10 baterias estacionárias pelo preço de uma optima Ela não é "cara" !!!! em media de U$$200,00 dólares para os Americanos né,,,,, kkkkkkkk coisa que seria igual a R$200,00 Reais pra nós, pena que não é ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Angnes Postado Outubro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2016 Andrey, sua fredon está usando com um motor de 12 volts? Marcelo, sim o motor é 24V e as baterias são duas 90ah 12V ligadas em série de forma que fiquem 24V. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey W Postado Outubro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2016 40 minutos atrás, Lucas Angnes disse: Andrey, sua fredon está usando com um motor de 12 volts? Isso Lucas, o meu é 12 V (Phanton 44 libras) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.