Valcir Filho Postado Outubro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 Ola, pescadores do FTB. Sou Valcir tenho 38 anos, moro em Brasília, sou pescador desde os meus 10 anos de idade. Costumo frequentar Serra da Mesa, Corumbá III, Corumbá IV, Serra Negra e etc...Também já fui em pescarias no Pantanal - MT e Rio Grande - SP (Miguelópolis).. também me aventurei na pesca marítima em Florianópolis e Rio de Janeiro.. Procuro dicas de pescas, equipamentos, aluguéis de barco e piloteiro aqui por perto da minha região.. Obrigado por me receberem aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Outubro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 Muito bem vindo ao FTB, a turma aqui é sem igual e com certeza vai conseguir tudo que precisa por aqui. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Terra Postado Outubro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 Seja bem vindo Valcir! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valcir Filho Postado Outubro 3, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 Valeu pessoal, já estou me sentindo em casa.. kkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Outubro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 Valcir Seja bem vindo, sinta-se em casa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Simões Postado Outubro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 Pescador seja bem vindo ao FTB. Forte abraço, Simões Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexsei Postado Outubro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2016 Bem vindo Valcir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.