Thiago Seco Postado Outubro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 Boa noite amigos do FTB, minha duvida e o seguinte, comprei uma carreta Quantum Smoke 101, chegou ontem, agora preciso por uma linha nela, olhando nas minhas traias tenho uma linha Power Pro Depth Hunter 0,33 40 lb, sobrando em mais de 100 metros nova no carretel, comprei essa linha a uns 2 anos pelo ebay, para por em uma carreta de perfil redondo, para rodar dourados, sendo que a linha e uma linha especifica por causa de suas cores que servem para medir profundidade no caso de pesca na vertical, e rodando para medir distancia. Gostaria de saber, essa linha e boa para pescar no bait casting? tem algum componente diferente das outras Power Pro? Alguem ja usou desta maneira? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Outubro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 Eu já usei . Não achei ruim , mas prefiro a comum . Pode pescar de boa . Thiago Seco reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Outubro 3, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 3, 2016 não tem nada de diferente ... pode usar tranquilamente .... Thiago Seco reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Seco Postado Outubro 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2016 obrigado amigos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2016 Seu tópico estava na sala Dúvidas, Sugestões e Críticas ao FTB??? e foi movido para a sala Varas, Carretilhas/Molinetes, Iscas e Linhas Qualquer dúvida pode me mandar uma MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.