CleversonBatista Postado Outubro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2016 Bom dia pessoal! Como muitos, também sou novo nessa vida de pescador, e adquiri recentemente um conjunto (barco motor) pelo que eu li até agora acho que fiz uma escolha boa, mas gostaria de saber a opinião dos mais experientes, visto que, como disse sou novo nessa lida. Bem, meu conjunto é um PetyBrazil S500, borda alta, rebitado e o motor é um mercury 25 hp 2T Sea Pro, vou navegar em represa. E ai pessoal, acertei na escolha. Agradeço desde já pela atenção. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Outubro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2016 Cleverson o barco é bom e o motor idem, um bom conjunto sem duvida, com certeza será um conjunto muito veloz. Agora resta saber pra que e onde vai usar e o estilo de pesca que pretende usar, não existe barco bom e motor bom pra tudo , por exemplo esses barcos de 5m bico fino nesse estilo não são muito estaveis pra pescar pé com iscas artificiais como as semichatas ou chatas, porém ele se dá melhor em ondas do que elas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CleversonBatista Postado Outubro 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2016 a principio será pesca em barragens sem corredeiras, talvez algumas marolas conforme o vento, mas a principio é pesca sentado no máximo 4 pessoas; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Outubro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2016 cleverson amigao ; esse seu mercury 25hp ; ja está transformado p/ 30hp ?? sabe o ano e modelo ?? minha opiniao = está c/ um conjunto joiaa ... c/ esse motor ; caso fosse um motor de 15hp = p/ onde vai navegar ; ai eu ñ concordaria ok / motorzao esse seu = cuide bem dele ok / boas pescas ; seja feliz c/ o conjunto = agora é só pescar né ; chikkk..... abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonis Moraes Postado Outubro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2016 Conjunto muito bom amigo. O motor então nem se fala... é bom demaisssssss. Talvez só o barco com o tempo vai ver que um 6 mts vai ser mais útil e mais confortavel para 4 pessoas. Parabéns! e seja bem vindo a esse vício que compartilhamos. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CleversonBatista Postado Outubro 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2016 3 horas atrás, Fabio Giovanoni disse: cleverson amigao ; esse seu mercury 25hp ; ja está transformado p/ 30hp ?? sabe o ano e modelo ?? minha opiniao = está c/ um conjunto joiaa ... c/ esse motor ; caso fosse um motor de 15hp = p/ onde vai navegar ; ai eu ñ concordaria ok / motorzao esse seu = cuide bem dele ok / boas pescas ; seja feliz c/ o conjunto = agora é só pescar né ; chikkk..... abraço Sim já ta transformado para 30 hp, o ano é 2016 modelo 2 T sea pro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Outubro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2016 obrigado pela atençao cleverson nosso parceiro jonis = disse tudoo = qto ao casco ok / 6mts no futuro ,,,,,,,, ( + conforto e segurança ) isso p/ 4 /5 pessoas + conjunto ( carga total) agora qto ao motor = está bem servido ñ tenha duvida rapaz ... chikkk msmo minha opiniao aqui é = em uma emergencia ; de mal tempo; e vento ; marolas e tals = no local em que vç vai navegar = REPRESA Ñ SE BRINCA OK PERIGO ..... tem que ter uma embarcaçao; e motor p/ sair rapido do local c/ segurança q navegue rapido e enfrente bem as ondas = p/ chegar ao destino sem poblemas mas está bem servido amigao força no manche e felicidades c/ o conjunto abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CleversonBatista Postado Outubro 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2016 Obrigado pessoal pelas dicas e conselhos! Sou novo nesse fórum; mas estou achando show de bola a turma; Estou muito feliz por ser um integrante desse fórum! abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.