Vicente_SennaJR Postado Outubro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2016 Amigos. Dei uma boa lida nos posts aqui colocados sobre o assunto, mas fiquei com dúvidas. Se puderem me ajudar, ficarei agradecido. Li num site especializado que o drine SYMA X5C é um bom custo/beneficio. Na verdade, estou querendo comprar um drone para fazer imagens das minhas pescaria e não tyenho muita grana para tal, por isso pensei neste. Alguém poderia me dizer por que comprá-lo e por que não comprá-lo? Se puderem indicar algum modelo agradeço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2016 Vicente....Tive a oportunidade de ver um rapaz pilotando um drone destes outro dia. Infelizmente não compensa investir nada de dinheiro nele. Sabe aqueles vídeos q vemos uma pessoa correndo como louca atrás de um objeto voador perdido?!?! kkkkk....Pois é...o dono dele estava daquele jeito. Batia vento o drone ia embora e lá ia o dono atrás dele...rsrs A imagem é sofrível...Pilotagem então, aff...é muito, mas muito fácil perder o aparelho e o investimento feito. Vc diz q não quer gastar agora...mas na hora q conseguir uma folga aí, compre um Phantom 3 Standard...No Mercado Livre o no Facebook vc encontrará excelentes preços, tudo dividido em 10x...Vale muito mais a pena apertar um pouco e comprar o q vale a pena. O Phantom 3 Standard faz imagens perfeitas...Pilotar ele tb é muito simples e fácil. Agora, num compra esse drone acima não q vc irá se arrepender... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Outubro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2016 Boa dica Fabrício, estou pesquisando sobre isto há algum tempo e tenho curiosidade para saber qual vc utiliza e o tempo de voo dele. Seus vídeos de drone são show, deu muita vontade de ter um. Vou pesquisar o que vc citou, por acaso é o que vc usa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Outubro 4, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2016 2 horas atrás, Fabrício Biguá disse: Vicente....Tive a oportunidade de ver um rapaz pilotando um drone destes outro dia. Infelizmente não compensa investir nada de dinheiro nele. Sabe aqueles vídeos q vemos uma pessoa correndo como louca atrás de um objeto voador perdido?!?! kkkkk....Pois é...o dono dele estava daquele jeito. Batia vento o drone ia embora e lá ia o dono atrás dele...rsrs A imagem é sofrível...Pilotagem então, aff...é muito, mas muito fácil perder o aparelho e o investimento feito. Vc diz q não quer gastar agora...mas na hora q conseguir uma folga aí, compre um Phantom 3 Standard...No Mercado Livre o no Facebook vc encontrará excelentes preços, tudo dividido em 10x...Vale muito mais a pena apertar um pouco e comprar o q vale a pena. O Phantom 3 Standard faz imagens perfeitas...Pilotar ele tb é muito simples e fácil. Agora, num compra esse drone acima não q vc irá se arrepender... Qual o preço do phantom 3? Por que não o 1 ou 2? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2016 O Phantom 3 Standar está na faixa dos 2 mil reais. O Phantom 1 e 2 precisam de outras peças e acessórios (tipo GPS, transmissor de vídeo e etc) para funcionar redondinho...enquanto q o Phantom 3 vem com tudo pronto. Basta tirar da caixa, conectar ao telefone e sair voando e monitorando tudo o q o drone faz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Arrais Postado Outubro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 4, 2016 Pegando carona !!! o @Fabrício Biguá, qual modelo ou acessório que aqueles caras usam para carregar a linha/isca lá longe e soltar encima dos peixes ????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2016 1 hora atrás, Ricardo Arrais disse: Pegando carona !!! o @Fabrício Biguá, qual modelo ou acessório que aqueles caras usam para carregar a linha/isca lá longe e soltar encima dos peixes ????? Ricardo...pelo menos naquele vídeo do Atum não tem acessório algum. Os caras fazem um tipo de gatilho na linha e, quando o peixe faz pressão na linha, o gatilho solta a isca e o pau come. E aquele drone q eles usaram era um Phantom 3. Ricardo Arrais reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Arrais Postado Outubro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2016 TOP, valeu ... Só falta agora é instalar um bom carregador solar nas costas do Drone e aumentar a vida util da bateria ! seria "Super" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2016 Comprei um X5C em Vegas e paguei 30 dólares hahahaha .... nao tem como comparar com os drones de 2 3 4 mil reais. O X5C é um brinquedo, amadorismo total. Imagem esquece. Para brincar e só ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Bragatto Postado Outubro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2016 Só sei que cada dia que passa os pescadores ficam mais loucos para adquirir um drone. Realmente a a filmagem que se pode realizar com esse equipamento é fantástico. Quando vejo uma edição feita com imagens do drone eu piro. A fish TV tem usado muito esse recurso em gravações no amazonas. Eu acho fantástico. Quem tem $$$$ pra poder adquirir um vale cada centavo. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vicente_SennaJR Postado Outubro 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2016 45 minutos atrás, Felipe Teixeira disse: Comprei um X5C em Vegas e paguei 30 dólares hahahaha .... nao tem como comparar com os drones de 2 3 4 mil reais. O X5C é um brinquedo, amadorismo total. Imagem esquece. Para brincar e só ! Tão ruim mesmo a imagem? Mas e a dirigibilidade, dá pra se usar? Resumindo, não vale a pena? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Outubro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2016 3 horas atrás, Vicente_SennaJR disse: Tão ruim mesmo a imagem? Mas e a dirigibilidade, dá pra se usar? Resumindo, não vale a pena? Abs Eu paguei 30 dólares ... ( 100 reais ) entao para brincar de voar hahahaha para mim , valeu a pena ! Imagem é pessima. Só serve para levantar voo msm hahahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2016 4 horas atrás, Felipe Teixeira disse: Eu paguei 30 dólares ... ( 100 reais ) entao para brincar de voar hahahaha para mim , valeu a pena ! Imagem é pessima. Só serve para levantar voo msm hahahahaha $30?!?! Puts...ainda num tem como comparar mesmo...rsrs Outra dia estava lendo uma reportagem dizendo q o Phantom 3 Standard (custa $500) tem um sistema de GPS tão animal q só ele custa $300...O restante do aparelho (câmera, bateria, placas e etc) custa apenas $ 200... Mas sem comparação... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.