Odirlei Borin Postado Outubro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2016 Olá meus amigos pescadores, peço licença aos moderadores e aos grandes customizadores que temos aqui, vou postar duas montagens realizadas por mim. Trata se de duas varas para pesca pesada. Blank carbon Solid 120lbs 6,6" Passadores e metais Alps Reel Seat Pacific Bay Adesivos personalidados Essa abaixo montei para o grande pescador e amigo Rodrigo Delage. Blank Carbon Solid Todos metais ALps Rodrigo já estreou a vara em grande estilo. Tenho muito a aprender. São as primeiras ainda, estou aberto a críticas e sujeitões. Espero que gostem. Abraços. Evandro P. F. de Camargo reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Outubro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2016 Odirlei montagem muito boa , parabéns !!!!! varas para pirararas e piraíbas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Arrais Postado Outubro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2016 Críticas : o nome ali esta errado, deveria ser o meu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sugestão : nunca pare ! so´vai ficar cada vez melhor ! ! ! Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Outubro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2016 Show de bola Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Outubro 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2016 17 horas atrás, Odirlei Borin disse: 16 horas atrás, Eduardo Chedid disse: Odirlei montagem muito boa , parabéns !!!!! varas para pirararas e piraíbas OBRIGADO EDU... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Outubro 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2016 16 horas atrás, Ricardo Arrais disse: Críticas : o nome ali esta errado, deveria ser o meu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Sugestão : nunca pare ! so´vai ficar cada vez melhor ! ! ! Parabéns OBRIGADO RICARDO. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Outubro 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2016 3 horas atrás, Diogo Andreassa Borges disse: Show de bola Parabéns VALEU MEU AMIGO... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Delage Postado Outubro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2016 Turma, ficaram espetaculares as montagens! Tive bastante dificuldade em achar varas para pesca pesada para molinete... principalmente que fossem próprias à modalidade de pesca que gosto - grandes peixes de couro em água doce. Há algumas poucas opções no mercado brasileiro, e fora delas, só adaptações de varas para jigging, na maioria das vezes caras e não propriamente adequadas a essa modalidade. A vara que o amigo Odirlei Borin montou mostrou-se perfeita para essa finalidade, desde a disponibilização dos melhores componentes (inclusive um reel seat diferenciado que achei de uma estética e ergonomia sensacionais) até cuidados como a correta distribuição dos passadores em razão do tamanho e ação do blank e um fore grip moldaldo para que a linha multi não pegasse mesmo quando arremessamos ou soltamos a linha em alta velocidade (uma questão recorrente quando se usa molinetes). Enfim, recomendo com toda convicção! Espetacular! Obrigado e parabéns pelo trabalho, Borin! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Outubro 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2016 7 horas atrás, Rodrigo Delage disse: Turma, ficaram espetaculares as montagens! Tive bastante dificuldade em achar varas para pesca pesada para molinete... principalmente que fossem próprias à modalidade de pesca que gosto - grandes peixes de couro em água doce. Há algumas poucas opções no mercado brasileiro, e fora delas, só adaptações de varas para jigging, na maioria das vezes caras e não propriamente adequadas a essa modalidade. A vara que o amigo Odirlei Borin montou mostrou-se perfeita para essa finalidade, desde a disponibilização dos melhores componentes (inclusive um reel seat diferenciado que achei de uma estética e ergonomia sensacionais) até cuidados como a correta distribuição dos passadores em razão do tamanho e ação do blank e um fore grip moldaldo para que a linha multi não pegasse mesmo quando arremessamos ou soltamos a linha em alta velocidade (uma questão recorrente quando se usa molinetes). Enfim, recomendo com toda convicção! Espetacular! Obrigado e parabéns pelo trabalho, Borin! Muito obrigado, Delage Uma honra ter um comentário desses a respeito dessa montagem, visto a experiência que vc tem nesse tipo de pescaria.. abraços..e boas pescarias... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2016 Grande Odirlei, Começar dessa forma chega a inibir aqueles que pretendem - um dia - se aventurar nesse tipo de experiência ! Muito bonitos estaticamente falando (mesmo que prefira as de 6'), e com realidades reconfortantes a julgar o depoimento do Delage ! Com essa enorme "migração" para as carretilhas, a turma que ainda prefere os bons molinetes, termina refém de marcas tradicionais ! E na verdade, o grande "barato" (não é para ser "trocadilho") está em usar material como esse que preparou para o Rodrigo. Saindo do tradicional e apresentando "novidades" em termos de componentes, é algo sempre positivo ! Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Outubro 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2016 Em 08/10/2016 at 20:25, Kid M disse: Grande Odirlei, Começar dessa forma chega a inibir aqueles que pretendem - um dia - se aventurar nesse tipo de experiência ! Muito bonitos estaticamente falando (mesmo que prefira as de 6'), e com realidades reconfortantes a julgar o depoimento do Delage ! Com essa enorme "migração" para as carretilhas, a turma que ainda prefere os bons molinetes, termina refém de marcas tradicionais ! E na verdade, o grande "barato" (não é para ser "trocadilho") está em usar material como esse que preparou para o Rodrigo. Saindo do tradicional e apresentando "novidades" em termos de componentes, é algo sempre positivo ! Parabéns Ola mestre Kid M...que bom que gostou, estava ansioso por seu comentário, pois sei da paixão pelos molinete... de modo algum irei inibir os novos aventureiros, sim inspira-los brincadeira, claro) ,,kkkkkkkk confesso que sempre gostei e usei as varas 6"...mas...ultimamente tenho usado as 6,6" apenas para essa modalidade, muito bom de brigar com a feras de couro... essa migração para as carretilhas ( que muitos chamam equivocadamente de evolução) eu também participei, mas hj uso carretilha, molinete (bait e pesca de fundo) e fly, então, sem preconceitos.. acompanho a evolução de tralhas usadas no rio Araguaia, carretilhas como tekota 800, penn Senator, penn international e tiagra 30, depois 50 á ate quem use as 80 e exageradamente as 130...acredite.. mas vejo que isso esta mudando, estamos diminuindo novamente as tralhas, pode ter certeza que os molinetes vem com toda a força..a pescaria com eles se tornam muito mais confortáveis, e mesclando multifilamento e mono, temos quantidade de linha suficiente para as brigas com os gigantes.. Para essas montagens, os acessórios foram escolhido a dedo, dentro da disponibilidade que tinha..e mesmo sem ter montados varas assim, rodrigo e eu acreditamos no sucesso do mesmo, ainda bem que deu certo..muito funcional e equilibrada.. Agradeço pelos elogios... abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wilmaque Oliveira Postado Janeiro 23, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 23, 2018 poderia me informar Onde posso encontrar os adesivos personalizados? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Janeiro 24, 2018 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 24, 2018 Em 23/01/2018 em 00:13, Wilmaque Oliveira disse: poderia me informar Onde posso encontrar os adesivos personalizados? Bom dia pescador. Pode fazer de algumas formas, comprar uma etiquetadora, tipo as Brother, fazer a arte no computador e imprimir em uma gráfica em impressora a laser com folha de vinil adesivo, ou entrar em contato com o pessoal da CBM, eles fazem pra venda de acordo com sua necessidade Até. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Janeiro 31, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 31, 2018 Fantásticas Odirlei!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.