Ricardo Arrais Postado Outubro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2016 Bom, eu tinha até medo de me aprofundar de tanto que eu gosto dessas coisas, mas, la vai minha contribuição ! ! ! O drone retorna sozinho... Você coloca o parâmetro de altura que desejar... O cara que inventou, o fez exatamente para isso que ele demonstra no video ! ! ! Eu babei ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2016 Bom demais saber q vc está gostando, Ricardo. E se prepara, o trem é bão demais...rsrs Mas o q vc quis dizer com "voltar sozinho"??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Arrais Postado Outubro 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2016 O cara aperta um botão e ele retorna e pousa sozinho, massa demais !! ! Usa um sofisticado sistema de autopiloto, que retorna de onde ele saiu ! ! ! muito loco ( it uses a sophisticated autopilot system that returns to its takeoff location. ) Né Fabricio, vai dar uma olhada no site dele é muito top, eu penso assim porque imagino alguén de cadeira de rodas podendo se virar e pescar lá longe,,, imagina só ! www.aerokontiki.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Outubro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2016 É @Ricardo Arrais a cada dia que passa me desperta também esta vontade, de poder ter um bom drone. Dei uma boa olhada no Phantom 3 que o nosso amigo @Fabrício Biguá citou em outro tópico, me parece que ele também tem esta função de retorno automático. Vontade de ter não, o que falta mesmo é a grana Um dia chego lá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Outubro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2016 Pois é Ricardo eu fiquei impressionado com esse recurso quando ví o do Fabricio fazer isso , a tecnologia com um recurso desses , logo mais teremos vôos autônomos de passageiros tg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Arrais Postado Outubro 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2016 Pois é galera, ainda vou estudar os outros, mas fiquei muito impressionado com a capacidade de voar contra o vento e a força de levantamento do "bichinho"... Olha ele levantando 4,3Kg (4litros) ... O controle remoto literalmente "Fala" com a gente e ainda avisa se a bateria alcançou um ponto em que, teria carga para voltar, justamente para não perder o Drone lá longe "achando" que tem carga suficiente.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2016 19 horas atrás, Ricardo Arrais disse: O cara aperta um botão e ele retorna e pousa sozinho, massa demais !! ! Usa um sofisticado sistema de autopiloto, que retorna de onde ele saiu ! ! ! muito loco ( it uses a sophisticated autopilot system that returns to its takeoff location. ) Né Fabricio, vai dar uma olhada no site dele é muito top, eu penso assim porque imagino alguén de cadeira de rodas podendo se virar e pescar lá longe,,, imagina só ! www.aerokontiki.com Ricardo....o Phantom 3 faz tudo isso e muito mais. Ele circula/orbita o objeto a ser filmado, ele segue rota pré programada pelo piloto e várias outras coisas. Se a bateria chega em 30% ele te avisa q tá fraca. Se chega a 20% ele, sozinho, volta e pousa no ponto q partiu. Tudo suavemente. Ele decola sozinho. O sistema de GPS é animal, animal, animal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Arrais Postado Outubro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2016 Muiiiiiiito bacana Fabrício, to me aprofundando e aprendendo,,, Vou começar a especular e colocar na minha lista de desejos, se cair o preço um pouco mais eu pego um ! ! ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.