Cristhian Postado Outubro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2016 Ola amigos, tudo tranquilo, precizo de uma sugestao para comprar uma vara de 16 ou 17 libras , tamanho 6 pes, que seja sensitive, achei com preço bom apenas uma da marca sumax, em torno dos 18 a 200 reais????? alguem conece , claro que seja de carbono tubular, e nao solida!!!! me interessei tbm pela ms lubina 8/16 porem sem sensitive , me ajudemmmmmmmmmmm !! rsrs LVS-602MS VARA VISION –LENGTH: 1.80 mts. 2 PARTES –LINE WT: 8-17Lbs. P/MOLINETE –ACTION: MEDIUM –LURE WT: 1/4-5/8 oz eu vi esta no site ou sera que compro a lubina x?????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel Simmons Postado Outubro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2016 Quantum Response Abçxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristhian Postado Outubro 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2016 brigado miguel ,pesquisei esta que vc falou, mas do modelo snapshop de 6 pes, aprincipio parece ser bem boa!!!!!, mas dis que é fabricada na china, me deu medo sei lá !!!!!!!porem um preço bom ela tem agora me deu mais duvida ainda, entre ela a lubina x ou a sumax visiom, qual a melhor????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Outubro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2016 Cristhian eu tenho duas varas Sumax Tundra 8-17 lbs 6´pes que uso aqui pra pescar pacu na batida, varinha campeã, passador e reel seat fuji, lembro que paguei R$120 na loja aqui da cidade, tirei exemplares de mais de 5kg com ela, e sabe que pacu em rio é outra coisa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Outubro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2016 Sumax Vision ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristhian Postado Outubro 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2016 galera gente boa, optei pela quantun um exemplar otimo me surpreendeu!!!!!! varinha muito boa com apenas 95 gramas, tamanho 6 pes para molinete , com realset sensitive tesao, da de 10 na sumax visiom brigado miguel !!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miguel Simmons Postado Outubro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2016 Em 07/10/2016 at 13:12, Cristhian disse: galera gente boa, optei pela quantun um exemplar otimo me surpreendeu!!!!!! varinha muito boa com apenas 95 gramas, tamanho 6 pes para molinete , com realset sensitive tesao, da de 10 na sumax visiom brigado miguel !!!!!!!!! Varinha é bem legal mesmo! Boa sorte amigo! Abçxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.