Reginaldo Wodison Postado Outubro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2016 Olá pessoal ! eu estava certo em comprar um barco pit bull 550 fly mas tenho visto boas indicações a respeito do big fish, ambos serão como motor mercury de 40! qual dos dois acham melhor ! alguém já andou nos dois e sentiu muita diferença? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Arrais Postado Outubro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2016 Hummmmmmmmmmm, já viu os "Calaça" ??? da uma olhada só pra checar ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo Wodison Postado Outubro 5, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2016 Estou checando amigo obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lênio Pimenta Postado Outubro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2016 meu bigfish ta a venda rsrsrs.... montando apto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Manoel Leonello Lucas Postado Outubro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2016 Esse tópico vou acompanhar, tbm to interessado num big fish. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Outubro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2016 Já pesquei no Pitbull 500, um barco muito resistente, um tanque de guerra, porém achei pesado demais, esse 550 deve pesar 140kg. Big fish não conheço mas falam muito bem dele. Além dos Calaça citados vale a pena dar uma olhada no Amazonas Super da Mogi Mirim, o Renno aqui do fórum tem um bem arrumado e principalmente no Apolus Levefort 550 o Fabim aqui tb tem um fez até um review, tds barcos com 1.10 de fundo, não adianta só boca larga, a largura d fundo é primordial pra quem quer estabilidade pra pescar em pé. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Outubro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2016 tambem = na mogi mirim eles fazem as mudanças , do jeito que o cliente quer ; e necessita do casco ok / ja a levfort ñ fazem mudanças no projeto = que eu saiba ate entao ok da uma olhadinha e pesquisada tambem abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.