Odirlei Borin Postado Outubro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 5, 2016 Olá amigo. Segue mais uma montagem, feita para meu amigo Nilton Carriel, rumo a Barcelos. Blank Carbon Solid 80lbs 6" Passadores e reel seat fuiji Guimbal emborrachado Metais CBM Espero Q gostem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Arrais Postado Outubro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2016 Show ! ! ! o Borin, por acaso vç consegue usar resina preta e transparente junto, para dar esse visual ??? ou é só por caso da linha preta mesmo,,, engraçado porque já vi algo assim em "num sei aonde", kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Outubro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2016 18 minutos atrás, Ricardo Arrais disse: Show ! ! ! o Borin, por acaso vç consegue usar resina preta e transparente junto, para dar esse visual ??? ou é só por caso da linha preta mesmo,,, engraçado porque já vi algo assim em "num sei aonde", kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Opa. A resina é transparente. Esse efeito é obtido por foto de má qualidade kkkkkkkk esse e efeito da luz. Att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Outubro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2016 Esta ficando bom..... Parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Outubro 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2016 1 hora atrás, Custom by Marco disse: Esta ficando bom..... Parabéns! Obrigado..uma honra vc comentando aqui.. abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.