Douglas Kurpiel Postado Outubro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2016 Bom Galera. estou comprando uma vara para montar conjunto com uma pacifca 400 . pensei em uma das 2 . A Evomax é em Carbono Solido e Tenho todos componentes fuji ( Passador, reel seat ) a Nova Evolution Gt2 é novo sistema tubular/Solido, com passadores Tambem Fuji e reel seat Dbs Webo. A Duvida maior é. como eu nao conheço esse Dbs Webo, Ele é de Qualidade ? . Unica Vantagem na Evolution Gt2 seria o peso quanto a Evomax. no Resto, Basicamente Igual. O que Acham ? Obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Outubro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2016 Evolution que tem passador fuji é a G3, a G2 é normal , eu tenho a G1 G2 e Evomax a Evomax é melhor acabada, o Blank aparente serem os mesmos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Kurpiel Postado Outubro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2016 26 minutos atrás, Guto Pinto disse: Evolution que tem passador fuji é a G3, a G2 é normal , eu tenho a G1 G2 e Evomax a Evomax é melhor acabada, o Blank aparente serem os mesmos. Entao guto, é o novo lançamento da MS . nao é G2 e sim GT2 . :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Outubro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2016 13 minutos atrás, Douglas Kurpiel disse: Entao guto, é o novo lançamento da MS . nao é G2 e sim GT2 . :D A sim essa não conheço . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Yamin Postado Outubro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2016 Evomax já quebrei duas com peixes pequenos / médios em Barcelos. Não indico... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Kurpiel Postado Outubro 6, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2016 1 hora atrás, Lucas Yamin disse: Evomax já quebrei duas com peixes pequenos / médios em Barcelos. Não indico... interessante, ja ouvi dizer que essas varas sao praticamente indestrutiveis =d Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos firmino Postado Outubro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2016 Lucas, essas varas quebraram nas pontas ou no meio? quebrou na fisgada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Outubro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2016 Lá em casa devo ter fáci umas 12 evolution/evomax de 12 a 80lbs , nunca quebramos nenhuma, só se pisar em cima, o que ocorre muito é estourar o miolo dos passadores, isso ocorre mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arildo Maia Postado Outubro 6, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 6, 2016 Tenho uma evomax de 60 lbs. Em setembro agora em Santa Isabel, tirei uma piraiba de +/- 1,5 m, na boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Ehlers Postado Outubro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2016 Também tenho uma evomax de 60lbs,uso ela pra pesca de rodada,não tenho nada a reclamar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Yamin Postado Outubro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2016 Em 6 de outubro de 2016 at 14:45, carlos firmino disse: Lucas, essas varas quebraram nas pontas ou no meio? quebrou na fisgada? Ambas quebraram na fisgada. A primeira suspeitei que algo aconteceu no transporte durante o voo... Comprei a segunda é a mesma coisa. Só se o transporte no avião danificou as duas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos firmino Postado Outubro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2016 Lucas a unica noticia que eu tenho sobre a quebra dessas varas, foi por descuido ao pisar em cima delas ao desequilibrar dentro do barco. Mas como aconteceu duas vezes com você e da mesma forma, acho melhor entrar em contato com o distribuidor pois pode ser defeito de fabricação principalmente se as duas varas foram compradas juntas (mesmo lote de fabricação). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Douglas Kurpiel Postado Outubro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2016 Hunter Fish Big Game 30lbs 1,90 m , ficaria um bom conjunto ? Obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.