Alessandro Collete Postado Outubro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2016 Boa noite, alguém poderia me ajudar, estou comprando uma carretilha e não sei qual escolher. Qual delas seria melhor? A daiwa fuego; abu garcia pmax3 ou brisa gto 11000? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Outubro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2016 Fuego Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Ortega Postado Outubro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2016 Taca Fuego em suas pescarias amigo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Dutra Postado Outubro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2016 Amigo vai de Daiwa Fuego, Chassi em Alumínio. Maior resistência e Força. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alessandro Collete Postado Outubro 7, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2016 Obrigado por sanar minha dúvida amigos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Outubro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2016 Fuego é mais parruda delas sem duvida , mas dependendo do tipo de pesca tem carretilhas mais leves e compactas pelo mesmo preço. Evandro P. F. de Camargo reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Outubro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2016 Daiwa ótimo custo benefício amigo. Vai nesta e seja feliz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hericson Postado Outubro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2016 Como o colega falou ai a cima, tem que ver qual é o tipo de pesca, quem sabe vc acha ate outra que vai te atender mais que essas.... entre essa tb iria de fuego !!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.