Beto Pescador SP Postado Outubro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2016 Bom dia pessoal, Estou começando a organizar pescarias na Plataforma e no Parcel da Teta. Quem tiver interesse entre em contato. jrmanager@uol.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Cortez Postado Outubro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2016 Bom dia Beto. Será traineira ou lancha? Tenho interesse, meu email é lcortezbr@gmail.com Moro em São José dos Campos. Costumo pescar com vertical JIG, não sei muitos detalhes desse parcel, além do fato de ser muito bem falado. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Pescador SP Postado Outubro 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2016 Bom dia Colega, Será uma lancha Cabrasmar de 32 Pés, com dois moteres de 250 HP cada um, em velocidade de cruzeiro chegaremos em 4 horas lá na plataforma. O Point é maravilhoso, só bicho grande...estou aguardando da uma melhorada no mar para agendar a saida e também a confirmação de uns 8 colegas para o custo ficar legal. Assim que agendar colocarei no Post a data de saída...se quiser já deixar confirmada sua vaga me avise...e 15 dias antes poderá fazer o deposito de 50% do valor...e no embarque os outros 50%. Abraços e lhe espero nessa pescaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 Seu tópico estava na sala Anúncios Globais do FTB e foi movido para a sala Assuntos Gerais sobre a Pesca Qualquer dúvida pode me mandar uma MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.