Custom by Marco Postado Outubro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2016 Evandro P. F. de Camargo reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro P. F. de Camargo Postado Outubro 7, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 7, 2016 Chique, Marcão! Completamente sem compromisso, mas por quanto sairia uma vara para carretilha em um blank F3 - ou similar, desde que nao exceda o valor deste -, com componentes bons, porém não caros, embora entenda que esteja a qualidade vinculada ao preço, via de regra, acrescida do meu nome? A ideia (futura rsrsrs) seria com o cabo interiço e em cortiça. Obrigado. At. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Outubro 8, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2016 Eu tenho os f3, mas porque ele, conhece tendo eles nas mãos? Evandro P. F. de Camargo reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Evandro P. F. de Camargo Postado Outubro 8, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 8, 2016 17 horas atrás, Custom by Marco disse: Eu tenho os f3, mas porque ele, conhece tendo eles nas mãos? Não conheço em mãos, não, Marco. Apenas, pelas minhas não muito profundas pesquisas, parece-me ser de boa qualidade e com um preço não muito salgado, em relação a outros que vejo por aí, a citar Lamiglas e St. Croix. Tem outro algum que me recomenda, nessa mesma média de preço do F3 - ou até mesmo menor, se assim pensar que haja? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.