Alex Carvalho Postado Outubro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2016 Olá, amigos!! Após um "longo e tenebroso inverno", recebi um convite de pescaria de um amigo (Eduardo), dono de um sítio que frequento há alguns anos. Nesse período sem pesca, virei um "pescador de internet", e, acabei adquirindo alguns materiais novos os quais queria muito estrear e acabei aceitando o convite do amigo Eduardo e fui visitá-lo no sábado (08-10-2016). Meus novos materiais, adquiridos via "compra ou troca" são: Vara RAPALA Platinum 20 libras; carretilha SHIMANO Scorpion Mg 1001 e vara DAIWA TEAM DAIWA S - ZERO (interline). A carretilha SHIMANO Chronarch 51 adquiri no ano passado do meu amigo Moisa e já o estreei no Peixe (Tocantins) no ano passado. Fotos: Chegando ao sítio, Fotos do belo lago: Começo por uma isca de superfície Zig Zarinha prata. Munido do conjunto formado pela DAIWA interline e "Chronarchzinha".... Consigo capturar a primeira do dia numa Inna 70 (modelo antigo) palhacinho. Assim, estava estreada a vara interline (que eu tinha, há anos, a maior curiosidade de experimentar e adorei)! Nesse canto do lago, onde capturei uma traíra linda há uns anos, tento com um frog soft, mas, nada... Assim, mais uma vez, apelei para meia-agua, notadamente uma RAPALA X RAP 10 (cor Firetiger) e fisguei a segunda.. Até desaprendi a tirar "selfie com peixe". kkkkk Depois, após perder duas traíras num spinner azul, troquei por um spinner branco com uma garatéia mais forte e .... Troquei o equipo, para estrear a vara RAPALA Platinum de 20 libras, montada com a Scorpion MG 1001: Sempre quis achar essa carretilha e esse ano consegui uma zerada: Na mesma isca (spinner branco), capturei mais uma, estreando o outro equipo.. Tomando "coça" da câmera do celular.... Depois, retorno para o outro equipo e novamente capturo outra traíra no spinner branco (era o que tava arrebentando no dia)... Virei para o outro lado do açude e novamente com a RAPAPA X RAP 10 Firetiger e.... Votei para outro ponto com a vara interline.... Pontos de traíras aos montes.... Mas pra finalilzar, fisguei um "trickzinho sem vergonha" que se soltou no mato logo após tirar da água... A pescaria estava ótima, os equipos devidamente estreados, pouco mais de duas horas de pesca.... E, às 10:30hs, um sol de "rachar a tampa"!!! Desarmei as tralhas, fui embora, mas, como tinha outra camisa no carro, troquei-a e fui direto pra uma chopperia na cidade, matar a sede com um (uns) belo(s) caneco(s) de chopp SKOL gelado... Demorou até eu parar de suar! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Um brinde !! Abraços!!! Anderson Luis Ribeiro Blas reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Dominicci Postado Outubro 10, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2016 Tem pouca traíra ai hein!! Bela estreia dos equipamentos!! Show de bola Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Carvalho Postado Outubro 10, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 10, 2016 Valeu, Tiago!!! Abração!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Outubro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2016 Que bacana em , equipamento novo aprovado e um monte de traíra pras fotos Show parabéns !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Carvalho Postado Outubro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2016 Valeu, Anderson! Foi muito legal mesmo! Abração !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Outubro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2016 Bacana demais, e gostei muito dos equipamentos. Muito top mesmo esta de parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Carvalho Postado Outubro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2016 Valeu, Éder! Muito obrigado!!! Abração!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Terrin Postado Outubro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 Top parceiro, tb curto pescar as dentuças! E parabens pelo material... abraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Carvalho Postado Outubro 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 Valeu, Neto!! Muito obrigado!! Abração!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.