Ricardo Arrais Postado Outubro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2016 Ás vezes fico voltando la no site doas caras e imagino como podem colocar um motor de popa tão grande nelas,,, Óbvio que somente serviria para "águas abrigadas", mas fico pensando se no fundo não seria tudo o que eu queria ! ! ! ! Imagens retiradas do Google... Site da Gheenoe : ( http://www.gheenoe.net/index.html ) Anderson Luis Ribeiro Blas reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Arrais Postado Outubro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2016 Olha essa configuração esse Tohatsu 4 tempos, 50 Hp, com apenas 95kgs (só o motor) ... O Motor é simplesmente lindo ! Anderson Luis Ribeiro Blas reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Outubro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2016 Nunca tinha visto isso Deve navegar barbaridade , com comando a distancia e tudo . Pra pescarias de no máximo dois , eu quero uma também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mario Kikuta Postado Outubro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2016 Quando a gente acha que já viu de tudo .... Muito bom o tópico, eu nunca tinha visto nada parecido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovani Z. Martins Postado Outubro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2016 Mais bacana de tudo: ... sem "gambiarra"... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Outubro 11, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2016 legal msmo = eficiente tambem ; e sobre o motor = sem comentarios = x x bacana = compartilhar ; p/ turma ; e todos que curtem ; interessante .... abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Arrais Postado Outubro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2016 8 horas atrás, Anderson Luis Ribeiro Blas disse: Nunca tinha visto isso Deve navegar barbaridade , com comando a distancia e tudo . Pra pescarias de no máximo dois , eu quero uma também Ixxx, faz tempo que venho "paquerando" elas já; sim tbm acho no máximo 2 seria ideal ! ! ! 1 hora atrás, Mario Kikuta disse: Quando a gente acha que já viu de tudo .... Muito bom o tópico, eu nunca tinha visto nada parecido 44 minutos atrás, Giovani Z. Martins disse: Mais bacana de tudo: ... sem "gambiarra"... A Gheenoe de baixo (a preta), foi modificada pelo próprio dono, fica difícil fazer gambiarra qdo temos a facilidade de acesso á materiais e itens apropriados para ser instalados... ( Haulin’!! James Oswald’s Gheenoe Super 16 with a 40 HP Tohatsu looks like a blast (Upgrading to a 50 HP). He did the front deck, aluminum work and rigging himself. WOW! Great job, James!! Have fun! ) 36 minutos atrás, Fabio Giovanoni disse: legal msmo = eficiente tambem ; e sobre o motor = sem comentarios = x x bacana = compartilhar ; p/ turma ; e todos que curtem ; interessante .... abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Arrais Postado Outubro 11, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 11, 2016 É bastante interessante o "desenho" do casco, creio que ajuda e muito na estabilidade ! ! ! este modelo é uma simples de 13 pés, de uso máximo de 9.9hp´s ... Mas a possibilidade de modificações/instalações é que me deixa perplexo ... Olha que top esse Console, o volante levanta e abaixa para pilotar em pé ou sentado ! ! ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Outubro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 Cara um desses aqui onde pesco seria perfeito . Realmente o desenho dos cascos impressiona , parece muito estável mesmo , e tem que ser , senão com esse motorzão aí já era né . Coisa de luxo esses acessórios , e de cair o queixo de legal . Pena que aqui pra variar , conseguir um desses completo como nas fotos deve de custar um saco de dinheiro mais um pouco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.