Bigão Postado Novembro 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2008 Galera, temos um amigo no Forum que desde a nossa pescaria na Serra da Mesa em 2007 tem mostrado um grande interesse em ir pescar com amigos daqui, mas sempre ocorre um imprevisto com a chefe dele e ele não vai. Sempre fico sentido pelo nosso amigo quando ele fica frustado em não poder ir pescar. Bem agora ele se encontra novamente muito interessado e empolgado com a pescaria organizada pelo Popper em janeiro de 2009 na Serra da Mesa. Mas pode se frustar novamente porque sua patroa pode vetar. Nesse momento vocês já devem ter deduzido que eu estou falando do JpsJean. seila:: seila:: oloko:: uhrm:: Como ele mesmo diz que sua esposa muitas vezes veta as pescaria, quero demonstrar aqui o meu apoio para que ele vá pescar em janeiro com o Popper e cia limitada. Portanto vamos fazer um abaixo assinado de apoio ao JpsJean para que sua esposa se sensibilize e emita o habeas corpus para ele pescar na Serra da Mesa. Como ele esta em professo de amansar a patroa, vamos apoiar ele. 1. Bigao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Novembro 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2008 2. Fabrício Biguá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2008 3. Felipe Teixeira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Novembro 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2008 4. Marcus Vinicius - Max Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Novembro 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2008 5. Adão José... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Novembro 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2008 César Augusto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Postado Novembro 11, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 11, 2008 7. Thiago Assunção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2008 Bando de atoas!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK..... Valeu a intensão!!! Só posso agradecer a solidariedade dos amigos e que, se for dessa vez... que seja das melhores pescarias de todos os tempos para todos!!!(Senão vou ser taxado de bloco de gelo, porque só o pé é sacanagem!!!) Minha esposa também não é assim não!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2008 xxxxxxxxxxxxxxx!!! ::evil:: ::evil:: ::evil:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio Martins Postado Novembro 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2008 9 - Flávio Martins Tenha Fé JP, tenha fé! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Novembro 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2008 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Marquinhos Gps, relaxa fii.... na verdade é uma maneira legal do Bigão pra fazer pressão para que vc possa ir... viola:: viola:: viola:: viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2008 100%... Marquinhos!!! Tô na paz!!! Galera do bem... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Novembro 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2008 11 - Macedão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Novembro 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2008 12 - Walther Volpini E convida a gente para o churrasco de inauguração da mansão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Paulo Postado Novembro 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2008 13. João Paulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Novembro 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2008 14. Xandego Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2008 12 - Walther Volpini E convida a gente para o churrasco de inauguração da mansão. Boa Walter...Merece um Churrasco c/ direito a bebidas e tals!!! Agora... não é mansão não!!! Casinha modesta!!! mestre:: mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Novembro 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2008 15 - Bruno Camargo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Madeira Postado Novembro 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2008 16 - Ricardo Madeira. lingua:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Novembro 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2008 17 - FERREIRA, Jean vai uns formularios para q vc apresente a sua dignissima. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2008 Oh PI... Com quantos desse você anda??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!! Muito legal esse Alvará!!! Agora essa publicação do Diário Oficial já deve ter sido revogada... gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Novembro 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2008 Oh PI... Com quantos desse você anda??? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!! Muito legal esse Alvará!!! Agora essa publicação do Diário Oficial já deve ter sido revogada... gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: gorfei:: Jean, já sou macaco velho, não preciso disso + não, quanto a Lei ter sido revogada, acho que não, as mulheres tentam, mas em vão, hehehehehehe viola:: viola:: viola:: seila:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Biguá Postado Novembro 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2008 13. João Biguá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Novembro 12, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2008 Tenho esse tb, ai fica a sua escolha. Para vc ter uma ideia a minha namorada ainda nem foi comunicada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2008 Tenho esse tb, ai fica a sua escolha. Para vc ter uma ideia a minha namorada ainda nem foi comunicada. Tinha uma imagem aqui antes???Precisa de salvo conduto também Poppozão??? gorfei:: gorfei:: gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.