Ibrahim Postado Outubro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2016 23 horas atrás, Isaias disse: Ibrahim Show de bola, obrigado pelo seu relato, com certeza este momento ficará gravado pra sempre, pescaria com diversidades nas capturas. Isaias, Obrigado eu meu amigo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Outubro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2016 22 horas atrás, João Rech disse: Opa amigo Ibraim Show tuas fotos...mas show mesmo foi ter vc e mais 11 companheiros de pescaria...valeu de mais. Revendo as fotos percebo que todos pegaram seus peixes embora os maiores ficassem devendo, mas valeu muito Grandes companheiros....boas risadas...muitos novos amigos show show show Abraços Rech, Sua companhia nesta pescaria foi de grande ensinamento para todos e suas hélices foram as que mais pegaram, sem duvida as melhores e mais equilibradas de todas as hélices que conheço, parabéns! Obrigado meu amigo João Antonio Rech reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Outubro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2016 17 horas atrás, Anderson Luis Ribeiro Blas disse: Show de pescaria parabéns !! Valeu Anderson! Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Outubro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2016 14 horas atrás, Andrey W disse: Show de pescaria Ibrahim. O que mais me encantou foi, além das belas imagens, a grande variedade de peixes. Tem pra todo gosto. Parabéns à turma Andrey, Meu amigo la tem muita variedade de peixes, atende todos os gostos, obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Outubro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2016 14 horas atrás, Kid M disse: Pescar no rio Negro, por pior que sejam as condições é sempre fantástico ! Se for num esquema arrumado então, não há "condições negativas" para a diversão ! Rever o "velho e ótimo Angatu" é sempre um colírio para quem já teve essa experiência ! Parabéns pelas imagens compartilhadas Kid M Fantástico, muito bem definido, Rio Negro e Angatu. Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Outubro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2016 12 horas atrás, Rodrigo Ferreira Cordeiro disse: Show, parabéns!!! agora está contaminado Rodrigo, Esta doença pega forte, e ja estou tendo uma recaída kkk Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Outubro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2016 9 horas atrás, Octávio Justo do amaral disse: Show amigo!!! Bela pescaria, lugar impar!!! Se Deus quiser, mês que vem estou indo para Barcelos, conhecer as tão faladas Aguas do Rio Negro!! Abraços!!! Octávio, Estou imaginado a sua ansiedade, um mês passa rápido, boa pesca e obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Antonio Rech Postado Outubro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2016 51 minutos atrás, Ibrahim disse: Rech, Sua companhia nesta pescaria foi de grande ensinamento para todos e suas hélices foram as que mais pegaram, sem duvida as melhores e mais equilibradas de todas as hélices que conheço, parabéns! Obrigado meu amigo Boa noite Ibraim Grato pelas tua palavras. Servem de incentivo para eu continuar meu trabalho. Tive a grata satisfação de pescar com vc por dois dias e partilhar o apto do barco durante nossa jornada. Dei boas risadas contigo e ainda me pego sorrindo quando lembro das passagens que vivemos juntos. Grande companheiro vc. Valeu, abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Outubro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2016 Parabens ao grupo. Show !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Olimpio de Campos Postado Outubro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2016 Grande Ibrahim, excelente que tenha feito sua estréia nas águas cor de chá do Rio Negro, um lugar de beleza ímpar. Pessoal do couro ganhou de lavada dos açus, lindos exemplares. abc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Outubro 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2016 11 horas atrás, Dair Helaehil disse: Parabens ao grupo. Show !!! Dair, Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Outubro 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2016 3 horas atrás, Olimpio de Campos disse: Grande Ibrahim, excelente que tenha feito sua estréia nas águas cor de chá do Rio Negro, um lugar de beleza ímpar. Pessoal do couro ganhou de lavada dos açus, lindos exemplares. abc Olimpio, Realmente um lugar lindo, obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Sone Postado Outubro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 Parabéns pela jornada, Ibrahim! Apesar desse repiquete que termina, pescaram uma variedade bacana de peixes! Obrigado por compartilhar conosco sua 1a aventura em SIRN! Abraxx Sone Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 Q show Ibrahim...Mesmo na dificuldade vcs pegaram excelentes peixes. Lindas fotos e obrigado por compartilhar a aventura e o convívio de vcs, algo totalmente antagônico ao áudio publicado em vários grupos de Whatsup por um "muitho doido" q em breve terá uma surpresa. Mas não quero aqui estragar um tópico que só demonstrou o verdadeiro espírito de uma pescaria. Saímos de casa para pescar, pegar peixe é apenas o resultado de uma série de fatores, os quais vcs mandaram muito bem. Parabéns mesmo. Foi um prazer ter conhecido vc e o Rech lá no aeroporto...e q venham as próximas pescarias. Ibrahim reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Outubro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 Excelente! Belas fotos e ótimo relato. Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Outubro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 9 horas atrás, Fabrício Biguá disse: Q show Ibrahim...Mesmo na dificuldade vcs pegaram excelentes peixes. Lindas fotos e obrigado por compartilhar a aventura e o convívio de vcs, algo totalmente antagônico ao áudio publicado em vários grupos de Whatsup por um "muitho doido" q em breve terá uma surpresa. Mas não quero aqui estragar um tópico que só demonstrou o verdadeiro espírito de uma pescaria. Saímos de casa para pescar, pegar peixe é apenas o resultado de uma série de fatores, os quais vcs mandaram muito bem. Parabéns mesmo. Foi um prazer ter conhecido vc e o Rech lá no aeroporto...e q venham as próximas pescarias. Fabrício, Não poderia deixar de compartilhar esta pescaria aqui no Fórum, afinal estou aqui todos os dias. Com relação aos áudios do watsup, se é o que estou pensado, não compartilho com o que foi dito. O importante foi a pescaria, o companheirismo de todos e o profissionalismo da turma do Angatu que nos levou a grandes momentos de alegria e fisgadas inesquecíveis. Conhecer você e seu pai mesmo que rapidamente em SIRN foi uma alegria, talvez um dia pescaremos juntos na mesma turma. abraço se precisar de algo estou por aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Outubro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 8 horas atrás, Marcelo Pupim disse: Excelente! Belas fotos e ótimo relato. Parabéns. Marcelo, Bom que gostou, muito obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Outubro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 Show de Bola Ibrahim!! Tiveram sabedoria e fizeram a pescaria certa, tiveram ações e curtiram o Rio, toooppp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando_Oliveira Postado Outubro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 Belas fotos Ibrahim. Parabéns pela estreia nas águas do Negro...agora não tem como não voltar. Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Outubro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 10 horas atrás, Xandego disse: Show de Bola Ibrahim!! Tiveram sabedoria e fizeram a pescaria certa, tiveram ações e curtiram o Rio, toooppp Aoo Xandengo, Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Outubro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 7 horas atrás, Fernando_Oliveira disse: Belas fotos Ibrahim. Parabéns pela estreia nas águas do Negro...agora não tem como não voltar. Abraços, Fernando, Exatamente, não tem como não voltar, vou de qualquer jeito kkkk obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Antonio Rech Postado Outubro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2016 Em 17/10/2016 at 12:39, Fabrício Biguá disse: Q show Ibrahim...Mesmo na dificuldade vcs pegaram excelentes peixes. Lindas fotos e obrigado por compartilhar a aventura e o convívio de vcs, algo totalmente antagônico ao áudio publicado em vários grupos de Whatsup por um "muitho doido" q em breve terá uma surpresa. Mas não quero aqui estragar um tópico que só demonstrou o verdadeiro espírito de uma pescaria. Saímos de casa para pescar, pegar peixe é apenas o resultado de uma série de fatores, os quais vcs mandaram muito bem. Parabéns mesmo. Foi um prazer ter conhecido vc e o Rech lá no aeroporto...e q venham as próximas pescarias. Opa Fabricio Foi muito bom conhecer você e ao teu pai no aeroporto de SIRN. Conhecer amigos pessoalmente mesmo que só de passagem por um aeroporto próximo ao fim do mundo tem um sabor todo especial. Quem sabe um dia possamos partilhar do mesmo barco e separar uns bocudos da água ....rsss Abraços Ibrahim reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.