Odirlei Borin Postado Outubro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 Olá amigos. Vai aqui uma reforma que realizei em minha enzo 25lbs. Gosto muito desse blank para trabalhar iscas de hélice. Aí resolvi dar uma repaginada e fazer uma nova distribuição nos passadores. Blank Enzo lll 25lbs 5,6" Metais e fore grip cbm reel seat e passadores fuji Agora é testar nos açús. Espero Q gostem. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Outubro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 Que reforma heim . Nem lembra mais de ser uma Enzo kkk . Ficou show , muito bem acabada e bonita . Parabéns . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Outubro 13, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 53 minutos atrás, Diogo Andreassa Borges disse: Que reforma heim . Nem lembra mais de ser uma Enzo kkk . Ficou show , muito bem acabada e bonita . Parabéns . OBRIGADO, DIOGO..A UNICA LEMBRANÇA É O NOME..KKKK VAMOS VER NA PRATICA COMO FICOU, COMO SÓ VOU NA PRÓXIMA TEMPORADA, MANDEI UM AMIGO LEVA-LA ESSA SEMANA.. ATT Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Preto Barcellos Postado Outubro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2016 Odirlei quem fez a reforma pra você, quero repaginar minha enzo 6´3 e quanto custou pra fazer essa mudança.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Odirlei Borin Postado Outubro 14, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2016 22 minutos atrás, Preto Barcellos disse: Odirlei quem fez a reforma pra você, quero repaginar minha enzo 6´3 e quanto custou pra fazer essa mudança.. Olá Renato. Eu mesmo a reformei. Estou me aventurando nessa brincadeira. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.