FilipePozzo Postado Outubro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 13, 2016 Boa tarde amigos pescadores! Descobrimos umas lagoas com influência dos rios de mangue e que com a subida da maré acabam se enxendo com água salgada e consequentemente entrando robalos e alimento. Nas mesmas lagoas, é possível encontrar traíras. Segue o relato. Abraço e se inscrevam no canal. Anderson Luis Ribeiro Blas e Eder Nascimento reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Outubro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2016 Cara que legal . Pra mim é uma novidade . Nem passava pela minha cabeça que isso seria possível . Tu ta de parabéns . Além de tudo o vídeo ficou muito bem editado . FilipePozzo reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Outubro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2016 Mais uma vez muito top @FilipePozzo, esta ficando cada dia melhor heim meu amigo. Isto ai, que cada dia tenha mais sucesso no canal. Abraço FilipePozzo reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Carvalho Postado Outubro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2016 Show de vídeo!!!! Parabéns, amigo!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Outubro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2016 Que joia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FilipePozzo Postado Outubro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 Obrigado amigos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.