Dair Helaehil Postado Outubro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2016 http://www.abugarcia.com/abugarcia-reels-baitcast-reels-low-profile/abu-garcia-revo-alx-low-profile/1405195.html?trk_msg=G60VDRL2I38KV5L1RJISHAKDQ4&trk_contact=0R0VDCQO3HDQ5K4BR7T5OOBTVK&utm_source=Listrak&utm_medium=Email&utm_term=http%3a%2f%2fwww.abugarcia.com%2fabugarcia-reels-baitcast-reels-low-profile%2fabu-garcia-revo-alx-low-profile%2f1405195.html&utm_campaign=ABU-2016-10-11-NEW-ABU-GARCIA http://www.abugarcia.com/abugarcia-reels-baitcast-reels-low-profile/abu-garcia-revo-mgx-low-profile/1405196.html?trk_msg=G60VDRL2I38KV5L1RJISHAKDQ4&trk_contact=0R0VDCQO3HDQ5K4BR7T5OOBTVK&utm_source=Listrak&utm_medium=Email&utm_term=http%3a%2f%2fwww.abugarcia.com%2fabugarcia-reels-baitcast-reels-low-profile%2fabu-garcia-revo-mgx-low-profile%2f1405196.html&utm_campaign=ABU-2016-10-11-NEW-ABU-GARCIA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Outubro 14, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 14, 2016 A abu garcia reestilizando a carretilha , ela possui modificações internas interessantes tb , como destrave da carretilha pelo botão , algumas delas possuem sistema free floating spool tb . Essa série nova feita pelo doyo veio para colocar a abu no seu devido lugar e dar uma grande expressão a ela novamente. Logo mais solto um review dela pra turma. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Lopes Postado Outubro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2016 não sei porque a Abu não aposenta esse magnético dela , isso é do tempo da minha avó Evandro P. F. de Camargo reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Arrais Postado Outubro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2016 42 minutos atrás, Luciano L disse: não sei porque a Abu não aposenta esse magnético dela , isso é do tempo da minha avó Kkkkkkkkkkkkkkkkkk, então, quando adquiri minha primeira carretilha Top (Curadinha Verde), eu tive 36 Cabeleiras de 30 pinchos ... Levei de volta correndo no Bass Pro Shops e devolvi,,, peguei uma Daiwa top de linha (acho que era a TDZ) e tadaaaaaaaa,,, funcionou que era uma maravilha..... os freios magnéticos estão aí até hoje por isso mesmo, ajudam e muito á aqueles que ainda não tem prática nos arremessos !!! PS: não sei os da Abú, mas uma grande maioria é muito bom sim ! ! ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Lopes Postado Outubro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2016 Ricardo , eu quis dizer dessa magnético que minha Intruder de mais de 30 anos já tinha , essas bolinhas de imã são do tempo da minha avó tem um centrífugo tão bom usado nas Venator , e a Abu fica usando essas bolinhas ainda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Simon Postado Outubro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2016 Sera q aprendeu mesmo ? Acho q regrediu no tempo !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Mendonça Postado Outubro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 De fato o magnético da Abu não tem nada a ver com o magnético da Daiwa. Pelo que já li, a Daiwa possui o freio magnético mais avançado do mercado, e deve ser patenteado, pois não vejo nenhuma outra marca usando igual. A Shimano lançou um freio magnético recentemente para a nova Aldebaran BFS, mas ainda não sei a efetividade dele. Já a Abu (digo pq tenho a STX3), utiliza as bolinhas de imã igual todas as outras marcas xing-ling q tem esse tipo de freio. Luciano Lopes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Outubro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 A nova Revo MGX pesa 140 gramas ... a Revo MGXtreme, inacreditáveis 127 gramas ... E vcs discutindo bolinha???? kkkkkkkkkkkkkkkkk Abração a todos ... ah! a todas as bolinhas tb ... kkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Terrin Postado Outubro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 Show em! Sou fã da marca, tenho algumas, e estou de fara com o peso, assim como o wllington ficou! Devem ser uma teteia... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Outubro 17, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 4 horas atrás, Wellington BSB disse: A nova Revo MGX pesa 140 gramas ... a Revo MGXtreme, inacreditáveis 127 gramas ... E vcs discutindo bolinha???? kkkkkkkkkkkkkkkkk Abração a todos ... ah! a todas as bolinhas tb ... kkkkkkkkkkk Esse é o meu "cumpade"!!! kkkkk Wellington BSB reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Lopes Postado Outubro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 6 horas atrás, Wellington BSB disse: A nova Revo MGX pesa 140 gramas ... a Revo MGXtreme, inacreditáveis 127 gramas ... E vcs discutindo bolinha???? kkkkkkkkkkkkkkkkk Abração a todos ... ah! a todas as bolinhas tb ... kkkkkkkkkkk ninguém tá falando da MGX , isso é falta do que escrever? voce tem SUA opinião , EU tenho a minha , ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Outubro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 2 minutos atrás, Luciano L disse: ninguém tá falando da MGX , isso é falta do que escrever? Não ... é dificuldade de velho pra ler e ver que o link dela tá no caput do tópico ... kkkkkkkkkk Parte chata ... Sinceridade é bem diferente de falta de educação ... seja sincero e polido ... aqui nós o somos ... Aproveite a lição e reflita ... e aprenda ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Lopes Postado Outubro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 8 horas atrás, Wellington BSB disse: Sinceridade é bem diferente de falta de educação ... seja sincero e polido ... aqui nós o somos ... Aproveite a lição e reflita ... e aprenda .. amigão , na boa , o Dair postou 2 lançamentos da Abu 2017 , percebeu ? EU critiquei o fato da Revo ALX ainda estar utilizando um magnético que minha Intruder de 30 anos atras já tinha o que tem de errado aí ? não posso ? , ninguém comentou da Abu MGX ! quem tá com falta de educação não sou eu , acho que voce deve rever seus critérios de crítica faça críticas construtivas ao tópico , o resto é querer chamar a atenção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Arrais Postado Outubro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 @Luciano L Quando dei minha opinião, foi só para dar enfase ao lado positivo de ter freio magnético, e novamente, se é tão antigo assim, é p q deve ser bom, apesar de antigo não se tornou obsoleto né, kkkkkk , é muito mais fácil "TIRAR" o foco do tópico a enriquece-lo ... Não esquenta não, sempre vai existir aqueles que entram para criticar DESTRUTIVAMENTE ,,,,,, entrar para "meter o pau" é fácil, quero ver entrar para parabenizar, elogiar, ajudar com a ideia e assim vai ... Eu mesmo já passei maus bocados por discutir e perder tempo e neurônios com alguns "Seres" por aqui, por isso e por outras que as boas conversas por aqui estão se tornando mais e mais raras... Afinal é assim que separamos o Joio do Trigo, como poderíamos nos tornar bons e "melhor" a cada dia se não tivéssemos os exemplos dos " Ruins" . . . . . . Por exemplo : Em 15/10/2016 at 20:04, Joao Simon disse: Sera q aprendeu mesmo ? Acho q regrediu no tempo !! Eu não entendi esta insinuação, foi pra mim ?,,, foi para a Abu ??,,, sei-lá ficou estranho, mas tbm não disse nada para não dar ainda mais repercussão,,, mas fica a dica, explique melhor suas ideias, seja mais macio com suas críticas, procure refletir e entender melhor o que "certa" pessoa postou antes postar a sua e assim por diante... PS: Obrigado por Citar o Tópico do Fabrício, não o tinha visto antes,,, um belo desabafo ! Luciano Lopes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Poiani Postado Outubro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 qual seria a real diferença nessa abu ALX para a já conheçida STX ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Outubro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 FABRICIO / KID M, boa tarde Por favor , apaguem este tópico Desculpem-me por te-lo postado. A intenção não era criar atritos desnecessários.Para os que não sabem, sou Abuzeiro de carteirinha. Não troco minhas REVO por nada, embora tenha Curado 201E7 , Daiwa Alphas , etc... O que me chamou mais a atenção nesses lançamentos ABU foi o peso delas, aliados ao DRAG que nenhum outro fabricante consegue. Mas parece praxe ocorrerem desavenças sempre que se posta algo de novo. Foi assim na Venator e será assim com qualquer outro produto. Estes atritos em nada contribuem para o FTB. Aqueles mais "novatos" acabam se intimidando em opinar e os "macacos velhos" sempre terão razão e não aceitarão a opinião contrária a sua. Perde-se, assim, a oportunidade de se abrir um canal sadio de informação e transferencia de conhecimentos. Ou seja, todos perdemos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Outubro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2016 Está ficando mais diversificado os quebra pau...antes só saia uns fecha dos bons quando o assunto éra as carreta Venator rsrs....agora as Abu são a bola da vez...rsrs...escreveu e não leu, o pessoal já chega dando voadora no peito. kkkkkkkkk mas deixa rolar que no final tudo se acerta....e segue o baile!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Armando Ito Postado Outubro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2016 9 horas atrás, Joao Poiani disse: qual seria a real diferença nessa abu ALX para a já conheçida STX ??? achei a ALX um patamar abaixo das STX ( ger 3 ) ... apesar de mais nova ... mais leve , body aliviado , menos rolamentos , só magnético , e engrenagem principal de um aluminio mais leve ... continuo achando a STX 3 "mais carreta" ... mais "pau pra obra" ... e ainda tem as 3 velocidades ( 6 - 7 - 8 ) ... mas é tudo "gosto" ... tem tbem a ALC ... finesse ... carretel raso ... etc ... acho as Abu Revo ótimas ... apesar de tbem achar que exageram um pouco o valor dela ... abrass Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Poiani Postado Outubro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2016 14 horas atrás, Armando Ito disse: achei a ALX um patamar abaixo das STX ( ger 3 ) ... apesar de mais nova ... mais leve , body aliviado , menos rolamentos , só magnético , e engrenagem principal de um aluminio mais leve ... continuo achando a STX 3 "mais carreta" ... mais "pau pra obra" ... e ainda tem as 3 velocidades ( 6 - 7 - 8 ) ... mas é tudo "gosto" ... tem tbem a ALC ... finesse ... carretel raso ... etc ... acho as Abu Revo ótimas ... apesar de tbem achar que exageram um pouco o valor dela ... abrass fiz a pergunta pois como ALX é modelo novo e mais cara deveria ter encontrado alguma coisa de melhor nela, mas minhas observações foram bem essas que vc citou. STX continua n 1 na lista de futura compra. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Mendonça Postado Outubro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2016 Posso estar falando uma tremenda bobagem, mormente porque existem vários fatores envolvidos como custo, logística, fornecedores, etc, etc, mas se a Abu Garcia produzisse sua primeira linha de carretilhas de perfil baixo na Suécia, assim como fazem Daiwa e Shimano no Japão, ela teria muito mais fãs e consumidores. Quem tem ou teve a linha C4 (4600, 5600 e 6600) de perfil redondo da Abu sabe do que estou falando. O produto feito na própria fábrica na Suécia passa confiança, seriedade e primor (primor pelo menos para a época em que foi lançada). Não que as feitas na terceirizada da Coréia sejam riuns, longe disso, mas seria um diferencial interessante, até comercialmente falando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roberto Pereira Junior Postado Outubro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 Saiu algo novo da Abu para molinete? Estou pensando em comprar uma Abu Garcia Revo 4000 alguém conhece??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Poiani Postado Novembro 12, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 12, 2016 Agora que fui ver melhor a nova MGX 140g drag de 7.7kg.... vontade de "ajeita"uma tetéia dessas e testar com os açus p ver oq vira. Kkkk será q fiquei loko Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mark Postado Novembro 13, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2016 Em 12/11/2016 at 17:47, Joao Poiani disse: Agora que fui ver melhor a nova MGX 140g drag de 7.7kg.... vontade de "ajeita"uma tetéia dessas e testar com os açus p ver oq vira. Kkkk será q fiquei loko Pois é, peso de PX e drag de molinetão kkkkk, deve ser de outro mundo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dowglas Postado Agosto 26, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 26, 2017 Alguém usou a mgxtreme2? O que achou dela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.