Jesué Postado Outubro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2016 Bom dia galera, qual carretilha é mais indicada p pesca de tucunarés na Amazônia? Tatula CT type r ou Abu Garcia Revo STX 8.1:1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Lopes Postado Outubro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2016 posso indicar a Smoke ou Exo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Outubro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2016 Difícil heim Se quiser leveza vai na STX . Se vc não importa com peso vai de CT ( até pq acho que a CT é superior em termos de qualidade ) . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Outubro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2016 Apesar de ter trabalhado com uma Tatula CT puxando hélice uma semana em SIRN, tenho uma ressalva com relação a Tatula CT, nela não tem como tirar o rolamento que vai na ponta do carretel para lavar e lubrificar, se faz necessário desmontar a carretilha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Outubro 15, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2016 eu também faria outra indicação: Daiwa Fuego. Boa, barata e robusta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesué Postado Outubro 15, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 15, 2016 3 horas atrás, Luciano L disse: posso indicar a Smoke ou Exo ? Opa, tenho uma exo, ótima carretilha é queria uma diferente obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Outubro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2016 19 horas atrás, Jesué disse: Bom dia galera, qual carretilha é mais indicada p pesca de tucunarés na Amazônia? Tatula CT type r ou Abu Garcia Revo STX 8.1:1 Jesué ambas excelentes carretilhas para a Amazônia a revo stx se sobressai , tem drag maior é bem robsuta , tem sistema de freios multidisco , o que precisa ser feito nela é um alivio de freio para lançar um pouco mais , mas o caminho é esse mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Camenach Postado Agosto 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 Em 16/10/2016 at 09:22, Eduardo Chedid disse: Jesué ambas excelentes carretilhas para a Amazônia a revo stx se sobressai , tem drag maior é bem robsuta , tem sistema de freios multidisco , o que precisa ser feito nela é um alivio de freio para lançar um pouco mais , mas o caminho é esse mesmo. Bom dia Eduardo, como faço esse alivio no freio? Tenho uma revo stx, gosto muito dela, acho q arremessa bem, mas sempre é bom melhor a precisão! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Agosto 4, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 5 horas atrás, Vinicius Camenach disse: Bom dia Eduardo, como faço esse alivio no freio? Tenho uma revo stx, gosto muito dela, acho q arremessa bem, mas sempre é bom melhor a precisão! Vinicius é só chamar no zap (11)967808633. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Gavazzi Postado Agosto 8, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 8, 2017 Em 16/10/2016 at 09:22, Eduardo Chedid disse: Jesué ambas excelentes carretilhas para a Amazônia a revo stx se sobressai , tem drag maior é bem robsuta , tem sistema de freios multidisco , o que precisa ser feito nela é um alivio de freio para lançar um pouco mais , mas o caminho é esse mesmo. Eduardo Chedid, Estou querendo comprar uma Revo Rocket com recolhimento 9.0:1 para helice, o que acha? Indica algo diferente? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Agosto 9, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 Gosto muito da rocket , @Felipe Gavazzi , tem o review dela e da sua concorrente direta no meu site : www.ldstuning.com.br , dá uma olhada lá , abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Gavazzi Postado Agosto 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2017 Obrigado Eduardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Lopes Postado Agosto 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2017 tambem queria saber o que é esse alivio de freio , compartilhar isso ajudaria muita gente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.