Jonas Castilhos Mendes Postado Outubro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2016 Gostaria de agradecer a esse fórum de pescadores por me auxiliar na compra de todo o meu material de pesca. Estou já com tudo pronto para minha primeira pescaria que vai se realizar na Região do Juma na Pousada Recanto do Maçarico, Vou pescar do dia 30 de Outubro até dia 03 de Novembro de 2016 www.recantodomacarico.com.br Estou levando: 01 Vara Team Daiwa T - TDT 6" (1,83m) 25lbs 01 VARA 5'6" LUMIS - INFINITI 20lbs 03 Carretilhas Perfil Baixo Iscas Zara Iscar Stick Isca Hélice Isca Sub Superficie Isca Meia Água Jigs Todos escolhidas com a ajuda de vocês, muito obrigado pela ajuda de cada um que enviou dicas para que esse sonho se torne realidade. Agora vamos tentar separar o peixe da agua, na volta colocarei aqui as fotos. Obrigado Jonas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romes Postado Outubro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2016 Parabéns pelo equipamento. Também estarei no juma na mesma data, na pousada amazon rainforest. Será que nos veremos por lá? Abraços, Romes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas Castilhos Mendes Postado Outubro 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2016 Eu não tenho idéia do tamanho da região de pesca, mas derrepente podemos nos cruzar por lá, eu chego em Manaus dia 29 as 11:30, mas te desejo uma ótima pescaria, que o Rio abaixe mais um metro e os peixes estejam com fome. Abraço Jonas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Outubro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2016 Boa pesca Jonas . To esperando o relato . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Outubro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2016 Parabens! Com toda certeza, este preparativo com tantos detalhes não tem preço, e vicioso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Perez Postado Outubro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2016 @Jonas Castilhos Mendes boa pescaria, sempre bom ver relatos que tiveram "ajuda" do pessoal aqui. O que reparei é que você está com um popper apenas? Bota na mala uma olhete ou a pop quem que sempre rende umas fisgadas boas qdo o peixe ta manhoso. Jonas Castilhos Mendes reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas Castilhos Mendes Postado Outubro 16, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2016 Estou levando outros Popper, que comprei da China, para ver se tem resultado, mas todas as Iscas escolhidas foram tiradas aqui do fórum, essa turma é muito boa mesmo. Abraço Jonas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.