Filipe Paglioza Postado Outubro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2016 Pessoal, estou vendo duas varas da Albatroz pelo preço delas: Topaz 6' Média 12lb Pró Staff 6' ??? 17 ou 20lb Viper 6' ??? 17lb Da Viper e Pró Staff não acho nada quando a AÇÃO DELAS. Quero ação rápida. Alguem sabe me dizer qual a ação delas e alguma opinião por favor??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BetoLaureto Postado Outubro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 Eu vi essa pro staff em uma loja uns meses atrás e me pareceu ser bem rápida. Achei bem interessante mas estranhei a pouca quantidade de passadores (uns 5 ou 6). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Outubro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 Pesquei algumas vezes com a Viper . Para mim a Viper é de ação bem rápida . Compararia a ação dela com a Enzo . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Oliveira de Jesus Postado Outubro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 Gostaria de comprar uma para pesca de traíras aqui no sul Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipe Paglioza Postado Outubro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 A Viper ou Pro Staff para traíras principalmente. Até porque é praticamente só o que temos aqui hehehe Ja a Topaz é para Bass, Jacundás e Saicangas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Filipe Paglioza Postado Outubro 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2016 Comprei as varas Viper 17lb 6' e Topaz 12lb 6' Site http://www.iscaecompanhia.com.br/ Ja estão a caminho. Assim que fizer um teste com as duas aviso se são boas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luciano Oliveira de Jesus Postado Outubro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2016 boa tarde gostaria de saber tamanho da vara para quem pesca desembarcado seria para traira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruce De Aquino Pinheiro Postado Dezembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2016 Alguém sabe dizer peso e casting da Topaz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabricio.Passos Postado Dezembro 4, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 4, 2016 @Filipe Pagliozadei uma comida de mosca aqui meu caro e acabei não vendo o post. Possuo uma vara Viper 8-17lb que comprei inclusive no escambo aqui do biguá. Varinha boa pelo preço, muito leve mas que possui poucos passadores e uma ação média. Confesso que não é uma vara que me deixa muito confiante não, acho ela muito frágil. Vamos aguardar sua opinião para ver se bate Uma pena não ter visto o post antes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Nouer Postado Dezembro 5, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 5, 2016 Luciano, para pesca de barranco o ideal seria uma vara um pouco maior: recomendaria uma vara de 6'6 pes. Abs GHN Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.