Vanho Postado Outubro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2016 A algum tempo venho tentando fabricar iscas caseiras de silicone e plastisol,não tanto por economia (apesar de valer o investimento) mas por hobbie. Já usei várias formas de resina, tentei com camarões de silicone e plastisol nunca tive um acabamento bom nas iscas até pegavam peixe mas o processo era muito trabalhoso e muita sujeita muitas rebarbas. Então a cerca de uma mês surgiu esta nova forma, na verdade é uma mini injetora de camarão. Finalmente achei um produto que atendesse minhas expecativas com excelente resultado final, facil de utilizar e com 100% de aproveitamento.Com relação a mini injetora comprei no mercado livre, no vídeo abaixo tem a descrição do anúncio, vendedor é pescador, ele mesmo que fabrica. É um vendedor novo no mercado livre mas já tabalha a muitos anos com usinagem, também é pescador e possui um ótimo pós vendas, quem tiver interesse eu recomendo. O plastisol encontrei um Curitiba, pote de um kg na casa do silicone, mas também é encontrado facilmente na internet.Quem quiser mais detalhes segue abaixo o vídeo do funcionamento da mini injetora de camarões. Flavio Gonzales reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dair Helaehil Postado Outubro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2016 Show !!! Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Outubro 16, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 16, 2016 Parece muito pratico e fácil de manusear Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Outubro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 Show de bola, d+++++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre slompo Postado Outubro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 Podia facilitar para nós e por o link, fora do vídeo ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maia Postado Outubro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 Bom dia amigo, parabéns pelo vídeo... podes tirar uma duvida, tenho vontade de fazer camarões em plastisol, todos os vídeos q assisto pessoas fazem no micro ondas, tenho um fogão externo sabes me dizer se é possível fazer no fogão? abç Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Andreassa Borges Postado Outubro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 Excelente vídeo . Não pesco com camarões mas com este vídeo já me fez pensar em fazer minhocas para brincar com as traíras . Adoro um hobby com relação a pesca , isso será uma grande sugestão para mim . Valeuuuuuu !!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vanho Postado Outubro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2016 Em 10/17/2016 at 09:53, Marcelo Maia disse: Bom dia amigo, parabéns pelo vídeo... podes tirar uma duvida, tenho vontade de fazer camarões em plastisol, todos os vídeos q assisto pessoas fazem no micro ondas, tenho um fogão externo sabes me dizer se é possível fazer no fogão? abç Marcelo, desculpe a demora, mas pode fazer sim, não é necessario microondas, eu uso por praticidade!! Pode fazer no fogão mesmo, vai demorar um pouco mais mas vai derreter igual é o processo é o mesmo, sempre ir espalhando o calor!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vanho Postado Outubro 29, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 29, 2016 Em 10/17/2016 at 08:13, Andre slompo disse: Podia facilitar para nós e por o link, fora do vídeo ^^ Andre esse aqui é o link onde comprei no mercado livre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-800340266-forma-de-camaro-com-prensa-em-aluminio-injetado-_JM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.