Fernando Petri Postado Outubro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 boa noite galera. tenho algumas varas baratas porem de estimação, mas por serem varas baratas nao vale a pena mandar para um profissional fazer o serviço,isso as torna ideal para a brincadeira, pretendo repintar e recolocar os passadores. Ai surge os problemas, andei olhando as linhas e me falarão para usar poliamida, ai vem a duvida, qual o diâmetro da linha usar, outra duvida quantos as linhas da marca fuji ou linhas próprias para essa finalidade as ncp, tem alguma loja que venda com um preço aceitável e um frete razoável? Quanto as linhas que nao sao ncp, tem mesmo que usar o color preserver? Quanto a pintura, tinta automotiva sera que da conta do recado? sei que sao muitas perguntas, mas acredito que seja a maioria dos que estão começando na brincadeira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Outubro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 Aqui no fórum tem o @Custom by Marco ele entende do assunto. Acredito que ele possa te ajudar bastante. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Outubro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 Em 16/10/2016 at 22:28, Fernando Petri disse: boa noite galera. tenho algumas varas baratas porem de estimação, mas por serem varas baratas nao vale a pena mandar para um profissional fazer o serviço,isso as torna ideal para a brincadeira, pretendo repintar e recolocar os passadores. Ai surge os problemas, andei olhando as linhas e me falarão para usar poliamida, ai vem a duvida, qual o diâmetro da linha usar, outra duvida quantos as linhas da marca fuji ou linhas próprias para essa finalidade as ncp, tem alguma loja que venda com um preço aceitável e um frete razoável? Quanto as linhas que nao sao ncp, tem mesmo que usar o color preserver? Quanto a pintura, tinta automotiva sera que da conta do recado? sei que sao muitas perguntas, mas acredito que seja a maioria dos que estão começando na brincadeira. Fale com Dna Bete 11 412228 20 Ou custombymarco@custombymarco.com.br Ou pelo Face Elisabete Marques! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.