Ir para conteúdo

Motor Johnson 35 lubrimax 2000

Posts Recomendados

Por favor estou precisando informação do motor Johnson 35 lubrimax 2000 ,eu desativei o lubrimax e faço a mistura direta mas sempre rompe umas mangueiras que se encontra no bloco do motor tem problemas se isolar elas

Editado por Mario César Fernandes
Soluções
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mario  = minha opiniao  aqui  =  se eu ñ me engano  esse  johnson 35 hp ano  2000    ; tem 7  modelos  ok  ; todos  3 cilindro  e c/  lubrimaxi   /

tambem tem modelo  do msmo ano =  que  usa o carburador do 25hp  c/ autolube tambem  / 

sobre as  mangueiras que citou = a mangueira  que falou ela é ligada as 2 pontas na camisa de força ( bloco motor ) ???  

foi depois que eliminou  a lubrimax  = que começou estourar as mangueiras  ??  

ja tentou  =  mangueiras de  bico injetores  ;  c/ trama  na msma  bitola interna  ??/

ate onde sei  mario  = as mangueiras  do bloco  sao de distribuiçao sistema de  =  mix e lubrificaçao  ok  

agora  vamos ver oq  a turma  fala né  ???  tem muito marinheiro  veterano ;   e expert no assunto =   aqui no navio  ;  que pode dizer mais  do que eu ok  / 

espero ter colaborado humildemente :yes4:

abraço :good:

Link para o comentário

sr mario outra dica  = qdo o sr, tiver alguma duvida ;   ou ajuda sobre =  embarcaçoes  ;  e motores  de popa  =  pergunta  ;  e posta no topico  sobre  = NAUTICA    OK  palmas::

todos os assuntos  a respeito disso  ;  e do tema  =   e debatido  ;  no topico = NAUTICA ::bassboat::

SEJA  BEM VINDO  A NOSSA COMUNIDADE  FLUTUANTE   joia:::

tamos nessa  sr mario  /

abraço :good:

Link para o comentário

Agradecido amigo ,eu já adquiri o motor com lubrimax desativado ,E sempre tenho que trocar as mangueiras o bloco do motor aquece e as mangueiras derretem ,porque as mangueiras estão encostadas no bloco ,agora isolei todos os bicos ,mas não fui pro mar ainda só desmarenei o motor 

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Processando...
  • Criar Novo...