Marcelo Pupim Postado Outubro 17, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 17, 2016 Moçada, Recebi hoje mais uma obra de arte feita pelo @Custom by Marco. Realmente o trabalho é espetacular e surpreendente. Agora só falta colocar a bicha pros bocudos kkkkkk Olhem as fotos e me digam o que acharam? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Outubro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 Parabéns! Marcelo Realmente uma excelente obra de arte, sem duvidas nenhuma os trabalhos elaborados pela Custom by Marco são simplesmente demais! Que lhe traga muitas alegrias, meu amigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giovani Z. Martins Postado Outubro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 Realmente de muito bom gosto... excelente para os Açus !!! Parabéns GIOVANI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Outubro 18, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 Valeu @Isaias e @Giovani Z. Martins. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcello Marchiori Postado Outubro 18, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 18, 2016 Marcão, Leo e D. Bete são top! Tenho umas 10 CBM customizadas, fora outro tanto reformadas. Se você quer uma vara top diferenciada, é só falar com eles. Atendimento nota 10, desde a ideia até o pós-venda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.