Adhemar Postado Novembro 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2008 Boasinha a pescaria teve mais dedus atoladus???? Brincadeira, peixinho bonitinhos, e muita farra, tenho que ir nestas pescaria com esta turma. Será bem vindo panga!!! Arruma a tralha ai?!!! . estou repensando depois da sacanagem que fizeram Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Novembro 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2008 Pescaria nota 1000... Muito legal o relato!!! Parabéns pangarés!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Sgambatti Postado Novembro 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2008 grande Bruca ! parabéns ! cara que fotos ! vou copiar teu um jeito de tirar foto lá em manaus quando for agora ! heheheheh quela dentro d´agua ! abraxxxxx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Novembro 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2008 A pescaria pra mim não foi láááá essas coisas... mas só em termos de peixe, por que a feliz coincidência de encontrar esses três PANGAS na hora que eu cheguei na pousada foi o que valeu o fim de semana! Muita risada, alguma cerveja... E eu nunca comi tanto churrasco de graça!! hahahahahahaha... Galera, valeu demais a bagunça... vamos fazer outras, tenham certeza... e na próxima o churrasco é por nossa conta!! Assim que eu receber as fotos do Marcão e do Tomás eu posto aqui! Abraços a todos!! PS: Nunca vi um cara pra falar tanto que nem o Maurão... Meu Deus do céu, o cara não cala a boca!! hahahahahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2008 O panga como sempre só pegou os pequenos haUhAUhuhuA ja te falei pra parar d pescar hAUhaUhaUhua !!! sacanagem Parabens pela pescaria d vcs e mais uma vez a amizade prevalecendo e servindo d exemplo a tdos ! Abras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Novembro 13, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2008 Parabens pela pescaria, pelo que eu estou vendo as coisas ainda estão meio fracas por lá, vamos ver se com um pouco de chuva os pontos bons voltam a ser produtivos.abraços. Valeu Fabiano! Acho que dezembro e janeiro já vai estar melhor... Parabéns, pessoal, pela festa, fotos e peixes. Nem a chuva tirou o brilho dessa pescaria. Bruca, também quero voltar lá com mais água. Claro que vai ser muito melhor se tiver um sashimi, cerveja e aperitivo. Um grande abraço. É uma pena Macedão que ainda não pescamos juntos... quando isso acontecer se tudo der certo faremos um grande sashimi candango rsrsrsrs fome:: fome:: Bração. Boasinha a pescaria teve mais dedus atoladus???? Brincadeira, peixinho bonitinhos, e muita farra, tenho que ir nestas pescaria com esta turma. Simbora conosco Dhema!! Por vc eu me responsabilizo rsrsrsrsrsrs viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Novembro 13, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2008 Pescaria nota 1000... Muito legal o relato!!! Parabéns pangarés!!! Valeu Jean, bração cara.... viola:: grande Bruca ! parabéns ! cara que fotos ! vou copiar teu um jeito de tirar foto lá em manaus quando for agora ! heheheheh quela dentro d´agua ! abraxxxxx Ficou show né?? Tudo vai depender da posição do sol... Foi o Maurão que tirou ela... fiquei de cara também com o resultado. mestre:: Bração Rodrigo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Novembro 13, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2008 A pescaria pra mim não foi láááá essas coisas... mas só em termos de peixe, por que a feliz coincidência de encontrar esses três PANGAS na hora que eu cheguei na pousada foi o que valeu o fim de semana! Muita risada, alguma cerveja... E eu nunca comi tanto churrasco de graça!! hahahahahahaha... Galera, valeu demais a bagunça... vamos fazer outras, tenham certeza... e na próxima o churrasco é por nossa conta!! Assim que eu receber as fotos do Marcão e do Tomás eu posto aqui! Abraços a todos!! PS: Nunca vi um cara pra falar tanto que nem o Maurão... Meu Deus do céu, o cara não cala a boca!! hahahahahahaha Valeu Léo!!! Figurassa vc hein! Combinado, na próxima o churrasco é seu hein rsrsrsrsrsrsrsr Bração, aguardamos as fotos... O panga como sempre só pegou os pequenos haUhAUhuhuA ja te falei pra parar d pescar hAUhaUhaUhua !!! sacanagem Parabens pela pescaria d vcs e mais uma vez a amizade prevalecendo e servindo d exemplo a tdos ! Abras Valeu Felipe... fala isso do Panga não ele já está traumatizado gorfei:: UAHUAHAUHA oloko:: Bração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maurofelipe Postado Novembro 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2008 PS: Nunca vi um cara pra falar tanto que nem o Maurão... Meu Deus do céu, o cara não cala a boca!! hahahahahahaha Hehehehe!!!! Sabe como é né Leo, se o cara fala muito acaba saindo besteira demais! Valeu pela companhia, a sua turma é 100% e pode deixar que nós vamos cobrar o churrasco! ::evil:: PS: Tu é medroso igual o Bruca! Basta um ventinho no meio do lago que já pede para encostar na beira! uhrm:: Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Postado Novembro 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2008 Bruca e Joelson como sempre matando a pau!!! hehehehe parabéns mesmo rapaziada, pela pescaria!!! e pela farra, é sempre muito bom estar entre amigos, e o que viér depois é lucro... ainda não tive sorte na barragem e acredito que por falta de conheçer os pontos legais... mas so brasileiro e não desisto nunca!!! show de bola .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Novembro 13, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2008 Bruca e Joelson como sempre matando a pau!!! hehehehe parabéns mesmo rapaziada, pela pescaria!!! e pela farra, é sempre muito bom estar entre amigos, e o que viér depois é lucro... ainda não tive sorte na barragem e acredito que por falta de conheçer os pontos legais... mas so brasileiro e não desisto nunca!!! show de bola .... Valeu Thiagão, se der vamos em uma dessas conosco... Bração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Novembro 13, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 13, 2008 PS: Nunca vi um cara pra falar tanto que nem o Maurão... Meu Deus do céu, o cara não cala a boca!! hahahahahahaha Hehehehe!!!! Sabe como é né Leo, se o cara fala muito acaba saindo besteira demais! Valeu pela companhia, a sua turma é 100% e pode deixar que nós vamos cobrar o churrasco! ::evil:: PS: Tu é medroso igual o Bruca! Basta um ventinho no meio do lago que já pede para encostar na beira! uhrm:: Grande abraço! hahahahahaha.... tá maluco... o vento tava tão forte e a chuva tão grossa q dava pra confundir galhada com gente! Né Joelson? seila:: ::evil:: gorfei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Sena Postado Novembro 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2008 Puts!!!! caraca Bruca , valeu essa pescaria em brow!!!! Passa o esquema pra mim do lugar, pois fiquei muito interessado em ir até lá, para manter pescador e equipamentos calibrados, pode ser? Parabéns pelo relato e pelas imagens postadas Abração!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Novembro 15, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 15, 2008 Belo Relato Bruca! E essa curadinho, é show mesmo??? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Novembro 17, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2008 Puts!!!! caraca Bruca , valeu essa pescaria em brow!!!! Passa o esquema pra mim do lugar, pois fiquei muito interessado em ir até lá, para manter pescador e equipamentos calibrados, pode ser? Parabéns pelo relato e pelas imagens postadas Abração!!!!! Valeu Sena! To te mandando uma MP... Bração. Belo Relato Bruca! E essa curadinho, é show mesmo??? Abraço Valeu Neco! Ela é tudo de bom rsrsrsrsrsr! Gostei muito mesmo... viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Martin Postado Novembro 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2008 Que pescaria TOP em Bruca valew pelo post e se Deus quiser este começo de ano irei pescar ai na casa de vocês em Serra da Mesa! Essa foto ficou granfa em! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Novembro 17, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2008 Valeu Rafael!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Martin Postado Novembro 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2008 Valeu Rafael!! Rafael será bem vindo Valew Joelson valew Bruca, Quando for ai quero conhece-los conhece-los pessoalmente! Grande abraço a dupla! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Novembro 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2008 Só hj o Marcão me mandou as fotos dele. De aproveitáveis, tenho essas duas: Uma das diversas bicudas que apareceram Um "ensaio de retribuição" por termos devorado o churrasco dos pangas, hehehehehe... Na máquina do Tomás é que ficaram as melhores fotos, especialmente as dos peixes. Inclusive as minhas, com peixe emprestado. Eu mesmo só peguei um tucuninha... era tão pequeno que mal tinha espaço pro ocelo!! Abraços a todos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Novembro 17, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2008 Valeu Léo! Enriquecendo ainda mais o relato. Bração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Novembro 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 17, 2008 Bicuda exemplar ... Parabens ! mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nilton Okada Postado Novembro 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2008 Ainda faço uma dessas com essa turma....mas, os caras não me chamam...kkk (brincadeirinha...) Pescaria com amigos, não tem preço!!! Parabéns amigos e show de fotos e relato! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maurofelipe Postado Novembro 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2008 Na máquina do Tomás é que ficaram as melhores fotos, especialmente as dos peixes. Inclusive as minhas, com peixe emprestado. Eu mesmo só peguei um tucuninha... era tão pequeno que mal tinha espaço pro ocelo!! Abraços a todos!! Valeu Leo, Cobra lá as fotos do Tomás! Grande abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Novembro 19, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2008 Ainda faço uma dessas com essa turma....mas, os caras não me chamam...kkk (brincadeirinha...) Pescaria com amigos, não tem preço!!! Parabéns amigos e show de fotos e relato! Abraços Valeu Niltão! Estamos te aguardando numa dessas hein! É vc que nos deve essa companhia... Bração! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Marrara Postado Novembro 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 19, 2008 Ainda faço uma dessas com essa turma....mas, os caras não me chamam...kkk (brincadeirinha...) Pescaria com amigos, não tem preço!!! Parabéns amigos e show de fotos e relato! Abraços Valeu Niltão! Estamos te aguardando numa dessas hein! É vc que nos deve essa companhia... Bração! Xiiii... danou-se! Chama esse tranquêra não, Bruca! hahahahahahahaha... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.