Flavio Vitoria Postado Outubro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2016 Tchê, já ouvi falar que se pesca tucunaré no paranoá.... Isso é verdade ? Vou estar em Brasília na primeira quinzena de dezembro... Alguem conhece algum guia de pesca que leve para pescar TUCUNARÉ ali mesmo ??? Abraços !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Outubro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2016 Flávio, Reza a lenda que alguns tucunarés já foram pegos no Paranoá sim... Mas desconheço a possibilidade de encontrar algum "robalo" por lá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Vitoria Postado Outubro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2016 Desculpe..... É TUCUNARÉ !!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey W Postado Outubro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2016 Se puder e tiver a chance, tente o lago do corumbá, não muito longe e lá as chances de se fazer uma pesca produtiva, acho que são bem maiores que o paranoá (apesar de desconhecer como está, e se é que tem, peixe no paranoá). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Vitoria Postado Outubro 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2016 6 horas atrás, Andrey W disse: Se puder e tiver a chance, tente o lago do corumbá, não muito longe e lá as chances de se fazer uma pesca produtiva, acho que são bem maiores que o paranoá (apesar de desconhecer como está, e se é que tem, peixe no paranoá). Tem chance. Conhece algum guia econômico lá ? Corumba IV certo? Já tinha pesquisado uma vez.... Abc! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andrey W Postado Outubro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2016 6 horas atrás, Flavio Vitoria disse: Tem chance. Conhece algum guia econômico lá ? Corumba IV certo? Já tinha pesquisado uma vez.... Abc! Flávio, é o Corumbá IV mesmo. Vou muito por lá pois tenho um cunhado que tem casa em um condomínio, e não usamos guia. Como ele é da região, vou ver se ele tem algum contato de guia e te falo ainda com tempo pra sua viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Vitoria Postado Outubro 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2016 1 hora atrás, Andrey W disse: Flávio, é o Corumbá IV mesmo. Vou muito por lá pois tenho um cunhado que tem casa em um condomínio, e não usamos guia. Como ele é da região, vou ver se ele tem algum contato de guia e te falo ainda com tempo pra sua viagem. Agradeço muito sua gentileza !!!! Vou esperar. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2016 Flávio...sou nascido e criado em Brasília e nunca vi um guia de pesca no Paranoá. Na verdade eu só pesquei no lago umas 2 ou 3 vezes, e nunca peguei nada expressivo. Mas tenho visto fotos de alguns peixes acima de 50cm pegos por lá. Tá na hora deu investir um pouco e procurar alguns pontos por lá também... Agora, guia lá, acredito q vc não encontrará. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Outubro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2016 Puts Fabrício quem sabe tu não vira um guia ae kkkkkkkkkkkkkkkkk Ae eu vou pescar com você pq é pertinho kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2016 6 horas atrás, Marco Túlio Bueno Vieira disse: Puts Fabrício quem sabe tu não vira um guia ae kkkkkkkkkkkkkkkkk Ae eu vou pescar com você pq é pertinho kkk Puts...seria top de linha...rsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Vitoria Postado Outubro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 4 horas atrás, Fabrício Biguá disse: Puts...seria top de linha...rsrsr Taí ... Posso servir de cobaia.... Em troca sirvo de guia pra black bass na serra gaúcha..... Que tal ???? inauguraremos a primeira cooperativa de pesca esportiva... Tipo... "Intercâmbio" .... hahahahaha. Nota 10 !!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Outubro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 9 horas atrás, Flavio Vitoria disse: Taí ... Posso servir de cobaia.... Em troca sirvo de guia pra black bass na serra gaúcha..... Que tal ???? inauguraremos a primeira cooperativa de pesca esportiva... Tipo... "Intercâmbio" .... hahahahaha. Nota 10 !!!!!! Gostei da ideia de guia de black bass eu topo em kkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Vitoria Postado Outubro 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2016 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.