Ricardo Galbiatti Postado Outubro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2016 Olá amigos, Estou começando a programar a pescaria de 2017, já estive no rio Araguaia em 2013 Luiz Alves (Fio Velasco) e 2014 em Luciára. A diferença entre esses lugares foi que no Fio Velasco pegamos maior quantidade de peixes e em Luciára maiores exemplares e menos peixes. Gostaria da ajuda de vocês que tem frequentado a região, quais destes lugares tem estado mais promissor nesses últimos anos e quais épocas tem-se tido melhores resultados para os peixes de couro principalmente e como secundários tucunas e aruanãs? Também estou pensando na possibilidade de fechar com barco hotel e fazer esse trecho do rio, alguém ja fez isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Outubro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2016 Amigo te aconselho a falar com nosso grande parceiro @Carlos Chignallia da Pimenta Fishing, ele provavelmente pode te ajudar muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...