Astra-Taranis Postado Março 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2017 agora q vi q vc eh de votuporanga, tb sou dai, mas hj moro em ribeirao preto, ql seu nome? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Artur-MLF Postado Março 1, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2017 Em 01/03/2017 at 18:16, Astra-Taranis disse: vc ta usando qual gps pra medir isso? o relogio do motor? Gps e também pelos ponteiros da lancha só que o gps é mais confiável 👍🏻 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Março 1, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2017 nao mexe no teu motor, na boa, isso ai ta tipo uns 20% a mais do q o esperado pra esse motor andando sozinho e sem carga... ou vcs pesam como a sandy, ou tavam com correnteza , vento , e deus a favor ou teu motor ta fora do padrao... deixa ele quietinho. vc foi pescar no carvoeiro? foi la q mediu ou na represa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Artur-MLF Postado Março 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2017 3 horas atrás, Astra-Taranis disse: nao mexe no teu motor, na boa, isso ai ta tipo uns 20% a mais do q o esperado pra esse motor andando sozinho e sem carga... ou vcs pesam como a sandy, ou tavam com correnteza , vento , e deus a favor ou teu motor ta fora do padrao... deixa ele quietinho. vc foi pescar no carvoeiro? foi la q mediu ou na represa? Pesco no rio grande (mira estrela) lá não tem correnteza não kkkk motor bem regulado e uma lancha que deslancha bem e não gera quase arrasto o resultado é muito bom 🙏🏻🎣 esse motor me surpreendeu de mais acima de qualquer expectativa 🙏🏻🎣 vou gravar um vídeo melhor pra postar aqui kk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Artur-MLF Postado Março 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2017 5 horas atrás, Astra-Taranis disse: agora q vi q vc eh de votuporanga, tb sou dai, mas hj moro em ribeirao preto, ql seu nome? Kkk então vc também é de votuporanga quando vier pra cá me avisa kkk temos um grupo de pesca aqui da região quiser participar só me avisar kkk 5 horas atrás, Astra-Taranis disse: agora q vi q vc eh de votuporanga, tb sou dai, mas hj moro em ribeirao preto, ql seu nome? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu_Nakiri Postado Março 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2017 Caraca, 5 pescadores no barco !!! E o Astra me apavorando que 3 num barco de 5,5m era muita coisa... hahaha Show cara, parabéns pelo conjunto ! Pelo jeito ficou top ! Tô comprando um conjunto aqui em SP, mas já me falaram muito de Cardoso/Mira Estrela... Será que podemos marcar uma pescaria aí na sua terra ? Aí eu arrasto o barquinho pro seu quinta... rs Abraço e boas pescarias ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Artur-MLF Postado Março 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2017 2 horas atrás, Edu_Nakiri disse: Caraca, 5 pescadores no barco !!! E o Astra me apavorando que 3 num barco de 5,5m era muita coisa... hahaha Show cara, parabéns pelo conjunto ! Pelo jeito ficou top ! Tô comprando um conjunto aqui em SP, mas já me falaram muito de Cardoso/Mira Estrela... Será que podemos marcar uma pescaria aí na sua terra ? Aí eu arrasto o barquinho pro seu quinta... rs Abraço e boas pescarias ! Só combinar amigo kkkk a região aqui é muito boa kk🎣🎣 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Março 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2017 mira estrela eh pra baixo de cardoso uns bons km, la tem bons pontos de pesca, melhor que cardoso sem duvida, especialmente no carvoeiro que é um paredao de pedras, la sai coisa boa. mas 5 num barco pescando, de pincho é pedir pra dar zebra, isso é... uma coisa é poder, outra é dever.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Artur-MLF Postado Março 2, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2017 1 hora atrás, Astra-Taranis disse: mira estrela eh pra baixo de cardoso uns bons km, la tem bons pontos de pesca, melhor que cardoso sem duvida, especialmente no carvoeiro que é um paredao de pedras, la sai coisa boa. mas 5 num barco pescando, de pincho é pedir pra dar zebra, isso é... uma coisa é poder, outra é dever.. Pescamos em 5 só aquele dia pois tinha uns parentes que foram junto kkk normalmente pescamos em 3 no máximo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu_Nakiri Postado Março 2, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2017 1 hora atrás, Astra-Taranis disse: mira estrela eh pra baixo de cardoso uns bons km, la tem bons pontos de pesca, melhor que cardoso sem duvida, especialmente no carvoeiro que é um paredao de pedras, la sai coisa boa. mas 5 num barco pescando, de pincho é pedir pra dar zebra, isso é... uma coisa é poder, outra é dever.. Tô de zueira, Astra. Pincho em 5 nem arrisco... Nem se fosse 5 "eus"... hahaha Artur, nós vamos combinar essa parada aí, viu... Deixa o meu chegar e eu conseguir uns dias... hehehe Abraço ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Artur-MLF Postado Março 24, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2017 Novos vídeos 🎣🎣 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Astra-Taranis Postado Março 24, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Março 24, 2017 belas imagens... reparou que na lateral do tucuna tem umas marcas circulares? ate parece que alguem prendeu aquelas porcas de prender motor de popa no barco ... estranho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Artur-MLF Postado Março 27, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 27, 2017 Não tinha nem percebido isso kk bem provável que ele tenha machucado pode ter raspado em algum toco durante a briga pq peguei o Tucunare tirei umas fotos e já fiz o vídeo da soltura no mesmo lugar pra garantir 🎣🎣🎣🎣🎣🎣🎣🎣🎣 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Artur-MLF Postado Maio 9, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2017 video novo big bass lake chegando a 52 km/h com 4 pessoas mais toda tralha 🎣🎣 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.