Marco Túlio Bueno Vieira Postado Outubro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2016 Depois de algum tempo fora aqui do fórum por motivos do trabalho, finalmente estou com o tempo mais tranquilo para poder voltar aqui a ativa. Então me aguardem, pois estou de volta =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Outubro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2016 Bem vindo ao retorno e espero muitos relatos de belos peixes. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Outubro 19, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2016 1 hora atrás, Eder Nascimento disse: Bem vindo ao retorno e espero muitos relatos de belos peixes. Abraço Então Eder estou somente esperando meu site voltar ao ar e ja vou compartilhar algumas pescadas que fiz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Outubro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2016 Boa Marcão , bem vindo novamente !!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Outubro 19, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 19, 2016 3 horas atrás, Marco Túlio Bueno Vieira disse: Então Eder estou somente esperando meu site voltar ao ar e ja vou compartilhar algumas pescadas que fiz. Vou acompanhr Marco Túlio, vem coisa boa por ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.