Rycardo Postado Abril 3, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2007 Boa tarde galera.. meu nome é Ricardo... como há muitos pescadores... assino Rycardo... (na "Caterva" me conhecem como Robinho.. ehehhehe por ser santista de coração... ) sou de Bauru-SP tenho 35 anos... casado, pai de uma linda menina e na espera de mais um(a) pra Outubro... meteorologista há 10 anos do SISCEAB, suporte a controle de vôo.. trabalho no aeroporto de Bauru há quase 9 anos... pesco desde o ano 2000... portanto sou relativamente novo na área... mesmo assim já pesco de baitfishing, flyfishing e "linguiçafishing" e posso dizer que a cada dia aprendo mais um pouco.... e faço grandes amizades... um grande abraço a todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Abril 3, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2007 Boas vindas amigo Rycardo!!! Pesco desde 2002 e também sou amante do Bait!!! Espero poder ajudar... ou ser ajudado!!! :lol: :lol: :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Abril 3, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2007 Seja muito bem vindo! Parabéns por suas filhas, que tenho certeza que são lindas meninas! E, considerando que você é meteorologista; eu gostaria que você olhasse este tópico: http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... highlight= e este outro (que é uma continuação do primeiro): http://www.turmadobigua.com.br/forum/vi ... highlight= Ao final desta leitura (que acredito que acharás interessante), quem sabe possa opinar sobre tão controverso tema! Um abraço apertado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Abril 3, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2007 Obrigado pela apresentação Rycardo ( ou quem sabe até Robinho... aquele do Real Madrid ? ). Só está faltando agora dar uma ajustada no Avatar, regulando-o para até 160 x 120 ( Thumbnail ) para enquadrar no campo certo e não deformar o site ! Seja mais que bem vindo ! :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rycardo Postado Abril 4, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2007 Obrigado pela apresentação Rycardo ( ou quem sabe até Robinho... aquele do Real Madrid ? ). Só está faltando agora dar uma ajustada no Avatar, regulando-o para até 160 x 120 ( Thumbnail ) para enquadrar no campo certo e não deformar o site ! Seja mais que bem vindo ! :wink: Valeu galera.. obrigadão pela acolhida... e desculpe Kid... só fui pelo que diz lá no perfil: Exibe uma pequena imagem gráfica abaixo de seus detalhes nas mensagens. Apenas imagem pode ser mostrada de cada vez, a largura não pode exceder 190 pixels, a altura não pode ser superior a 150 pixels e o tamanho do arquivo não pode ser superior a 59 KB. já acertei.. grande abraço pra todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Abril 4, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2007 Grande Rycardo seja muito bem vindo. Será de suma importância a ajuda do amigo no que diz respeito a posts sobre clima e "adjacentes". Fique a vontade, a casa é sua. :lol: 8) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Abril 4, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2007 Rycardo, Você está certo na sua afirmação... Já havia comentado com o Fabrício sobre rearrumar essa parte, mas o cara está em estado de "glória" ( merecido pela pescaria feita... ) e na correria permanente ( tô receoso de serem os credores... ) :roll: Vamos tentar fazer com que esses limites de Avatar não estrapolem os 160 x 120 ( Thumbnail ). Quando puder, vou mandar MP para os "irregulares"... :oops: Obrigado por ter arrumado a sua parte... Precisa agora dar uma ajuda ao Waldir Pires, para ver se ele conserta a parte dele, que não está fácil... :twisted: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Abril 4, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2007 Boas Rycardo.... Seja mto bem vindo.... Bora aos relatos.... estamos aí qlqr coisa é soh dar um grito Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Abril 4, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2007 Seja muito bem vindo Rycardo...Pra nós é um prazer tê-lo em nosso meio. Ter um meteorologista em nosso meia será ótimo....tópicos e mais tópicos serão uma constante sobre vc....já q muitos aqui não conhecem São Pedro...e acham q a sua profissão é uma ciência exata...hehee.....(árduo trabalho pela frente...kkkk) Um grande abraço pra vc...e toda a sua família...e pescador é assim...mesmo com "apenas" 7 anos de atividade...já pratica modalidades q os mais velhos não praticam...O q importa é jogar a linha dentro da água. Um abração...e poste a vontade...pois a casa é sua.... Ah..e antes q o Kid me dê bronca...Já editei as dimensões máximas das imagens...hehee....(Vá se acostumando... :twisted: ) Fabrício Biguá Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Abril 4, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2007 Obrigado pela apresentação Rycardo ( ou quem sabe até Robinho... aquele do Real Madrid ? ). Só está faltando agora dar uma ajustada no Avatar, regulando-o para até 160 x 120 ( Thumbnail ) para enquadrar no campo certo e não deformar o site ! Seja mais que bem vindo ! :wink: Valeu galera.. obrigadão pela acolhida... e desculpe Kid... só fui pelo que diz lá no perfil: Exibe uma pequena imagem gráfica abaixo de seus detalhes nas mensagens. Apenas imagem pode ser mostrada de cada vez, a largura não pode exceder 190 pixels, a altura não pode ser superior a 150 pixels e o tamanho do arquivo não pode ser superior a 59 KB. já acertei.. grande abraço pra todos... Galera; não deixem de ver o link sugerido pelo Rycardo! http://www.ibama.gov.br/pndpa/index.php ... &id_arq=29 Bela sugestão de leitura!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Abril 4, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Abril 4, 2007 Seja muito bem vindo, voce e que dedura as coisas de são pedro??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.