Edu Garcia Postado Outubro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2016 (editado) Oferecemos aos amigos pescadores a interessante opção de pesca no Lago do Peixe. Situada as margens do Rio Maranhão, no Povoado do Retiro, Região Sul do Tocantins, somos a primeira pousada do Brasil especializados na modalidade pesca esportiva com caiaques. Temos uma ampla variedade de marcas e modelos para você testar e tirar suas dúvidas de qual é a melhor plataforma pra você!. Temos opções de pesca tanto em caiaques, como também em Barcos plataformados de borda alta com 5.5 e/ou 6 mts completos. Acesse nosso site ( http://www.pescaiaquegoias.com.br/) e monte o seu pacote, ou ainda, escolha alguns pacotes já oferecidos e consagrados por nossos clientes. Nossas instalações contemplam quartos para 2, 3 ou 4 pescadores, todos climatizados e com Internet Wifi. Deixo aqui os contatos para quem se interessar: Escritório em Brasília 61- 9 8128-4168 WhatsApp Celular Pousada: 63- 9 8454-5040 Abrs, Editado Outubro 21, 2016 por Edu Garcia correção do texto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Outubro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2016 Gostei disso ae, quem sabe eu não faço uma visita vou dar uma olhada no site agora mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu Garcia Postado Outubro 20, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2016 8 minutos atrás, Marco Túlio Bueno Vieira disse: Gostei disso ae, quem sabe eu não faço uma visita vou dar uma olhada no site agora mesmo. Muito Bom Marco, quem vem nos conhecer, gosta! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2016 Seu tópico estava na sala Em Andamento e foi movido para a sala Assuntos Gerais sobre a Pesca Qualquer dúvida pode me mandar uma MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.