Krohn Postado Outubro 20, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 20, 2016 Boa tarde, gostaria de comprar uma carretilha venator lite usada, alguem tem para vender? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Sousa.´. Postado Outubro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 Eu tenho uma SE Direita. Não é a Lite, mas se servir, entre em contato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu Garcia Postado Outubro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 krohn, no Facebook, procure pelo grupo Escambo Virtual, recomendo o vendedor Eduardo Arashida, super confiável e preço muito atrativo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krohn Postado Outubro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 OK, vou procurar, muito obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krohn Postado Outubro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 11 horas atrás, Felipe Sousa.´. disse: Eu tenho uma SE Direita. Não é a Lite, mas se servir, entre em contato. quantos vc pede? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krohn Postado Outubro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 35 minutos atrás, Edu Garcia disse: krohn, no Facebook, procure pelo grupo Escambo Virtual, recomendo o vendedor Eduardo Arashida, super confiável e preço muito atrativo! ola, tem varios grupos com o nome escambo virtual, qual seria? tem como me passar o link? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krohn Postado Outubro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 11 horas atrás, Felipe Sousa.´. disse: Eu tenho uma SE Direita. Não é a Lite, mas se servir, entre em contato. oi Felipe, quantos vc pede? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu Garcia Postado Outubro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 Sim Claro. https://www.facebook.com/groups/494710707225764/?ref=bookmarks é o grupo que tem 17568 membros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.