Marco Túlio Bueno Vieira Postado Outubro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 Olá pescadores de plantão. Recentemente fui na SM para resolver um problema e aproveitei para dar aquela pescadinha marota de 1 dia só para brincar mesmo. Então vamos para o pequeno relato. Um belo dia recebemos uma ligação do porteiro de nosso condomínio dizendo que na noite anterior entraram no condomínio e furtaram algumas casas e que nossa casa estava com a porteira e a porta da garagem aberta. O que acontece raramente trazemos nossas lanchas / barcos para a cidade, pois sempre foi seguro e nunca tivemos problemas com o condomínio depois que permanentemente fica um porteiro lá e somente é permitida a entra com autorização assinada e tudo mais. Mas felizmente a lancha e os barcos / motores estavam lá. Então ficamos mais tranquilos e assim o meu tio(que é dono do lugar) me liga dizendo que precisava fazer um BATE E VOLTA para ver o que tinha acontecido e arrumar algumas coisas, como estava de folga(sorte) pensei meu nome é pronto eu vou sem problema nenhum e volto. Então feito, começou a correria para comprar as coisas para a ida para SM. Novos cadeados correntes tudo preparados para trocar as coisas da casa claro. Então preparando a tralha. Tralha pronta vamos correr para pegar as outras coisas e sair. Viagem feita chegamos na SM, tudo OK na casa tudo certo. Somente a porta da garagem e do banheiro abertas. Aliviados fomos dar uma olhada no LAGO e bateu aquela tristeza. Muito mas muito baixo mesmo complicado para descer a lancha e muito mas muito enrosco exposto. Mas como o vício falou mais alto colocamos a lancha na água. Começamos a navegar e começou uma ventania gigantesca, e já pensei lascou não vou pescar nada. Mudamos de ponto e começamos a ter algumas ações e entrou 2 peixes, um de tamanho médio e outro melhor. Ao mudar de ponto vejo uma linha se mexendo na árvore e chego lá para ver o que era, simplesmente uma arraia pegaram a mesma e cortaram a linha e a linha se enroscou na árvore. Loucura!!!! Bom pescaria feita chegamos em casa, jantamos e no outro dia não fomos pescar apenas resolvendo coisas na casa e no condomínio. Resumindo um bate e volta que rendeu 2 peixes legais, mas triste em ver a SM como está seca. Os meliantes que entraram no condomínio e entraram nas casas, estavam procurando TV e aparelhos de SOM. As únicas coisas que foram levadas das outras casas foram isso, motores e lanchas e barcos nem foram mexidos. Bom mas a SM continua sendo linda como sempre. Agora vou falar qual tralha foi usada. Carretilhas: Venator(primeira) Curado 200 Tatula 100 Vega Akada Varas utilizadas: Custom BY Sakai 14lbs 2 Lummis Viper 17lbs Rapala Bronze 17lbs Ricardo A. e Anderson Luis Ribeiro Blas reagiu a isso 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Outubro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 Grande Marco, Valeu o passeio, pena que entraram no seu rancho. Entraram no meu rancho também e ainda bem que não levaram nada. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Outubro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 6 minutos atrás, Helson disse: Grande Marco, Valeu o passeio, pena que entraram no seu rancho. Entraram no meu rancho também e ainda bem que não levaram nada. Abraços Pois é não levaram nada. Estarei indo novamente para levar algumas coisas para o rancho, devo fazer um bate e volta novamente Bora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Outubro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 Boa @Marco Túlio Bueno Vieira, tem que aproveitar cada momento. Me diz uma coisa, o que tem achado da Vega Akada? Tem tempo que olhei ela e tinha interesse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Outubro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 5 minutos atrás, Eder Nascimento disse: Boa @Marco Túlio Bueno Vieira, tem que aproveitar cada momento. Me diz uma coisa, o que tem achado da Vega Akada? Tem tempo que olhei ela e tinha interesse. Então a carretilha é boa, mas ela tem um defeito. O pino de abertura da tampa lateral é bem fraca muito sensível uma vez ela abriu comigo na pescaria, mas tirando isso gosto muito dela arremessa muito e ainda nem fiz nada com ela, somente limpezas nem troquei rolamentos nem nada. Ela é muito leve vale a pena o custo x beneficio Eder Nascimento reagiu a isso 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Outubro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 7 minutos atrás, Marco Túlio Bueno Vieira disse: Então a carretilha é boa, mas ela tem um defeito. O pino de abertura da tampa lateral é bem fraca muito sensível uma vez ela abriu comigo na pescaria, mas tirando isso gosto muito dela arremessa muito e ainda nem fiz nada com ela, somente limpezas nem troquei rolamentos nem nada. Ela é muito leve vale a pena o custo x beneficio Valeu Marcão, depois que peguei a Tatula e Curado 71xg dei uma quietada, mas sabe como a gente vê equipamento de pescaria e sempre acha que precisa de mais um kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Outubro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 2 minutos atrás, Eder Nascimento disse: Valeu Marcão, depois que peguei a Tatula e Curado 71xg dei uma quietada, mas sabe como a gente vê equipamento de pescaria e sempre acha que precisa de mais um kkk Então da uma olhada nisso aqui Mas se você tem essas duas nem precisa preocupar com mais nada. kkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eder Nascimento Postado Outubro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 2 minutos atrás, Marco Túlio Bueno Vieira disse: Então da uma olhada nisso aqui Mas se você tem essas duas nem precisa preocupar com mais nada. kkk Vou olhar o que o nosso parceiro Chedid diz sobre ela. Mandei um Daiwa Aird 100 para ele e ficou uma máquia, @Eduardo Chedid faz maravilhas com as carretas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Outubro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 2 minutos atrás, Eder Nascimento disse: Vou olhar o que o nosso parceiro Chedid diz sobre ela. Mandei um Daiwa Aird 100 para ele e ficou uma máquia, @Eduardo Chedid faz maravilhas com as carretas. Fala não, nossa tem 3 anos que to no fórum e 4 anos que falo que vou mandar as minhas carretas para ele, já comprei 2 carretas novas e nunca foram arrumar as outras kkkkkk. Claro as que precisam arrumar eu não uso muito =] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Outubro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 Puts Marco...tu tem casa lá na SM. Tá fácil demais esticar as linhas lá. Parabéns pelo relato, peixes e pela pescaria....E agora entendo as 60 iscas q vc quer levar pra AM...kkkkk....para 2 dias de pesca vc levou 5 carretas e 1 molinete....kkkk... Ah, e top ficaram as camisas do FTB. Show. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Outubro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 Marco vou agora dia 27 de outubro. Vamos pescar dia 27 Marco? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Outubro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 5 minutos atrás, Fabrício Biguá disse: Puts Marco...tu tem casa lá na SM. Tá fácil demais esticar as linhas lá. Parabéns pelo relato, peixes e pela pescaria....E agora entendo as 60 iscas q vc quer levar pra AM...kkkkk....para 2 dias de pesca vc levou 5 carretas e 1 molinete....kkkk... Ah, e top ficaram as camisas do FTB. Show. Bom kkkkkkkkkkkk Quase isso, isso ae foi para meu irmão eu estava pescando somente com 2 carretas e ele com 2. A foto das tralhas é pq estava tudo na mesma gaveta ae aproveitei e tirei para dar aquela limpada. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Apenas 2 carretas para cada um não sou louco assim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Túlio Bueno Vieira Postado Outubro 21, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 3 minutos atrás, Helson disse: Marco vou agora dia 27 de outubro. Vamos pescar dia 27 Marco? O vontade dia 27 tenho reunião marcada no ministério ae em BSB. Eu devo ir 2 finais de semana depois acredito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo A. Postado Outubro 21, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 21, 2016 Parabéns amigo ! Muito legal o relato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Outubro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2016 Parabéns pela pescaria e inda bem que não levaram nada do seu rancho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eduardo Chedid Postado Outubro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2016 Show Marcão pela pescaria ,como o Fabricio e vc disseram a nível da SM está muito baixo mesmo , estávamos tentando marcar algo pra lá mas infelizmente por esses tempos fica difícil mesmo ,vamos esperar o nível dela subir mu pouco aí marcaremos um evento por lá , abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Massato Sakai Postado Outubro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2016 Fala Marco!! Mesmo que seja um bate volta,botar as iscas para trabalhar e bom demais.Abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.