Marcio Boechat Postado Outubro 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2016 2 horas atrás, FabianoTucunare disse: top top, showw , nesses lugares intocáveis são os melhores para se pescar... relato bem detalhado, e pescar com a mamãe deve ser sensacional, parabéns Verdade, Fabiano. Nos divertimos bastante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Boechat Postado Outubro 24, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2016 12 horas atrás, Eder Nascimento disse: Mais uma vez um belíssimo relato @Marcio Boechat, eu aguardava muito pelo seu retorno. Quando conversamos e você me disse que retornaria eu já fiquei no aguardo. De fato o lugar é tudo o que vc falou anteriormente e os vídeos e fotos falam por si só. Parabéns e quando montar sua operação não esqueci de passar as informações. Muito sucesso para vc grande pescador. Pode se organizar, Eder pra ir a partir de Maio/2017. A operação já está montada. Até começo do ano que vem já estará estruturada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Pupim Postado Outubro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2016 Muito bom @Marcio Boechat pescaria sensacional. Parabéns pela aventura e iniciativa. Acho que não encaro estas brabezas não kkkkkkkk Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anderson Luis Ribeiro Blas Postado Outubro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 Uma jornada e tanto com a família parabéns , muito top essa pescaria !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Castelano Postado Outubro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 Caramba Parceiro!!!!! Que aventura toooooooppppp meus Parabéns Brother, Meu Parabéns!!!!! Fala Mais oquê? Ah lembrei: Me chama né!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ibrahim Postado Outubro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 Show , pecaria top, parabéns!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Boechat Postado Outubro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 Em 24/10/2016 at 21:59, Marcelo Pupim disse: Muito bom @Marcio Boechat pescaria sensacional. Parabéns pela aventura e iniciativa. Acho que não encaro estas brabezas não kkkkkkkk Grande abraço. Sr @Marcelo, até minha mãe foi rsrsrsrs. De qualquer forma, ano que vem será mais confortável. Se programe para conhecer, não se arrependerá. Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Boechat Postado Outubro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 2 horas atrás, Ibrahim disse: Show , pecaria top, parabéns!! Obrigado, @Ibrahim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Boechat Postado Outubro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 20 horas atrás, Anderson Luis Ribeiro Blas disse: Uma jornada e tanto com a família parabéns , muito top essa pescaria !!! Obrigado, @Anderson Luis Ribeiro Blas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Boechat Postado Outubro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 11 horas atrás, Castelano disse: Caramba Parceiro!!!!! Que aventura toooooooppppp meus Parabéns Brother, Meu Parabéns!!!!! Fala Mais oquê? Ah lembrei: Me chama né!!! Obrigado amigo @Castelano. Junte os ratoeiras pra ir lá ano que vem. Bora? Eu to pronto. Abração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Outubro 26, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 Belíssima pescaria Marcio!!! Lugar sensacional Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcio Boechat Postado Outubro 26, 2016 Autor Denunciar Compartilhar Postado Outubro 26, 2016 9 horas atrás, Xandego disse: Belíssima pescaria Marcio!!! Lugar sensacional Valeu, @Xandego Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.