DiegoK Postado Outubro 22, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 22, 2016 Olá boa noite gostaria que alguém pudesse me ajudar já fiz manutenção no meu motor mariner 60hp mas só que ele não desenvolve será que tem alguma coisa que não está regulado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guto Pinto Postado Outubro 23, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 23, 2016 Diego diga em que baco está montado, peso que anda, passo do hélice , rpm e velocidade que atinge , isso á ajuda o pessoal dar uma mão se possível Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabio Giovanoni Postado Outubro 24, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 24, 2016 diego = antes dessa revisao seu ; motor estava desenvolvendo normal = c/ o msmo conjunto ??/ ou msma coisa ; antes e depois ??/ se possivel dizer mais a respeito p/ turma ok / pode ser acerto do helice ; ou altura do motor ; no espelho de popa / se possivel passe mais informaçoes p/ turma / abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aparecido Silva Postado Outubro 25, 2016 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 25, 2016 Amigo não querendo ensinar missa pro vigário, mas estamos aqui para trocar experiências ok? Você já verificou a regulagem do trim de acordo com o peso e se este está bem distribuído na embarcação? ( pequenos detalhes ) que no final faz a diferença. O barco é o mesmo? O meu é um yamaha de 15 antigo ( quadradinho ), rendia muito no barco normal de 6M, mas depois que passei a usá-lo num semi-chata de 4,5M, percebi que deu uma encolhida na velocidade. Mas até aí tudo bem, isto se deve ao arrasto ser maior. Uma outra observação que fiz, numa ocasião, errei na mistura do óleo, então meu amigo muito mais experiente, já me alertou: - Tem óleo demais, por isto não está deslanchando. Obrigado Marcos Badaró, preciso marcar outra daquela, irmão. Abraço à todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.