Marcelo Pupim Postado Janeiro 5, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2017 Excelente, gosto demais dessa região. parabens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Leutwiler Gabas Postado Janeiro 10, 2017 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2017 aaaaoooowww Tietezão véio!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Watanabe Postado Janeiro 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 Em 09/01/2017 at 22:05, Danilo Leutwiler Gabas disse: aaaaoooowww Tietezão véio!!!!!!! Valeu pescador, vi que vc tbm pesca nesta região. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flavio Watanabe Postado Janeiro 25, 2017 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2017 Em 04/01/2017 at 22:25, William Issami Miyada disse: Excelente pescaria amigo, conheço o André, o Valdir também, da pousada vizinha, o Natalino do KM 11, o Carlão. Se quiser umas dicas da região aqui posso ajudar com prazer. A pousada do Joel que fica antes da ponte de Pereira tava sendo o melhor ponto de tucuna até a época da desova, no braço do chiqueirinho bati meu recorde de quantidades tucunas, mas todos médios e pequenos. Na próxima vou bater umas fotos pra postar aqui no fórum. Se precisar de guia tenho vários conhecidos por aqui que conhecem muito bem a região, e se forem remunerados não pescam e ajudam muito na embarcação. É muito bom saber William, agradeço e pode ter certeza que entrarei em contato para tirar dúvidas e pegar orientações. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.